Olhar Conceito

Quarta-feira, 05 de agosto de 2020

Notícias / Música

Augusto Michel é eliminado do The Voice Kids e volta a MT às vésperas de semi-final

Da Redação - André Garcia Santana

25 Mar 2018 - 13:17

Foto: Reprodução/G1

Augusto Michel é eliminado do The Voice Kids e volta a MT às vésperas de semi-final
O mato-grossense Augusto Michel deixou neste domingo (25) o The Voice Kids, transmitido pela Rede Globo. Natural de Tangará da Serra (240 km de Cuiabá), ele apresentou neste domingo (25) uma versão da música "Enamorado", de Adair Cardoso, arrancando elogios também dos jurados Cláudia Leite e Carlinhos Brown. A canção contudo, não garantiu sua permanência e o garoto, fã de música sertaneja, foi desbancado por Lívia Bernarde.

Leia mais:
Mato-grossense vence mais uma etapa e se classifica para a próxima fase no The Voice Kids

“Queria agradecer a Deus pela oportunidade de estar aqui, ao meu pai que sempre me apoiou”, disse em lágrimas.

Nesta fase da disputa se apresentaram as quatro vozes que permaneceram em cada time. Por meio de votação, uma das vozes foi salva pelo público e outras duas pelos consagrados cantores.

Ao final do programa, cada técnico pôde salvar mais um candidato da sua equipe. Com isso, três vozes de cada time vão disputar a semifinal, que será realizada no domingo (1).

Em clima de suspense, Lívia foi escolhida para permanecer no programa após a audiência e as técnicas salvarem a pele de Eduarda Brasil e Luis Henrique Schultz. Na berlinda ao lado de Augusto, ele comemorou a classificação.  

Augusto Michel ficou conhecido após cantar no primeiro episódio do The Voice Kids, em 2012, quando as cadeiras não viraram para ele. Mas isso não desanimou o menino, filho de índios, que decidiu tentar uma nova chance no programa.
 
Morador de uma aldeia indígena em Tangará da Serra, no Mato Grosso, Augusto tem 12 anos e seu ritmo musical favorito é o sertanejo. Nas horas vagas, gosta de brincar com os primos de bola e pega-pega e, claro, canta, tendo inclusive já participado de festivais, o primeiro deles aos cinco anos de idade. Ao longo da trajetória, o menino prodígio já ganhou 10 troféus pelas competições das quais participou.

3 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Conceito. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Conceito poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • Carlos
    26 Mar 2018 às 21:09

    PARABÉNS...APROVEITE A OPORTUNIDADE DE SUA EXPOSIÇÃO PARA O BRASIL INTEIRO...

  • Rita de cassia
    25 Mar 2018 às 16:16

    Este é o verdadeiro vencedor,não precissa nem ganhar , os que vence aos poucos são esquecido,DEUS abençoe a todos principalmente Augusto Michel .

  • Marta
    25 Mar 2018 às 14:42

    Péssima escolha das técnicas deixando de fora o Augusto Michel -o mais afinado de todos. Deveriam ter escolhido este sertanejo que orgulha o nosso pais e revive as nossas origens.

Redes Sociais

Sitevip Internet