Olhar Conceito

Sexta-feira, 29 de março de 2024

Notícias | Pets

veja condições

Hotel de Cuiabá passa a aceitar hospedagem de cães e gatos com os donos

Foto: Reprodução / Ilustração

Hotel de Cuiabá passa a aceitar hospedagem de cães e gatos com os donos
Os apaixonados por seus animais de estimação não precisam mais se separar deles para viajar a Cuiabá. Agora, na capital, existe mais uma opção de hospedagem ‘pet friendly’: o Hotel Deville Prime.

Leia também:
Com 1800 metros quadrados, Hotel e creche para pets é paraíso para cachorros e gatos
 
De acordo com a assessoria do hotel, agora é possível levar um cachorro ou gato, de até 10 kg, que estejam com as vacinas em dia, por apartamento. A decisão vai ao encontro do grande número de pessoas que cuidam de seus bichinhos como se fossem filhos.
 
Segundo o Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE), inclusive, atualmente o número de pets é maior que o de crianças de até doze anos de idade. E muitos deles viajam com os donos. As companhias aéreas LATAM e Gol, por exemplo, afirmam que mais de 5.500 cães e gatos são passageiros de suas companhias aéreas por mês.
 
No entanto, existem algumas regras. Para se hospedar-se com seu cão ou gato no hotel Deville, é necessário que o pet tenha mais de 4 meses de vida e esteja com a vacinação em dia, sendo obrigatória a apresentação da carteirinha com a vacina antirrábica (com mais de 30 dias e menos de um ano) no momento do check-in.
 
O hotel fornece potes para água e ração, além de kit higiênico para as necessidades do animalzinho de estimação. O valor adicional para acomodar o pet é de R$ 120,00, e a lista completa de raças permitidas e condições pode ser consultada no SITE.
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet