Olhar Conceito

Quarta-feira, 24 de abril de 2024

Notícias | Música

festival de praia

Ex-vocalista do Nechivile volta ao Araguaia em alto estilo na noite de hoje

Foto: Olhar Direto

Ele deixou Nechivile e mantém um fã clube no Araguaia onde se apresenta dia 25/07

Ele deixou Nechivile e mantém um fã clube no Araguaia onde se apresenta dia 25/07

O cantor Eduardo Melo, ex-vocalista da banda Nechivile, sobe ao palco na noite de quinta-feira (25) na seqüência de shows nacionais da temporada Araguaia 2013 em Aragarças-GO, divisa com Mato Grosso. O show dele é um dos mais aguardados, apesar do frio, porque o cantor tem um fã clube imenso na região de Barra do Garças. “Esse show é muito bom e o público vai gostar”, destacou o promotor Pablo que estará oferecendo também um camarote vip com bebida na faixa paralelo ao shows que é gratuito ao povo. 

Pedro Henrique e Fernando, os 'mamonas do sertanejo', agitam 49ª Expoagro com gravação do 2º DVD

Segundo Pablo, o camarote é uma estrutura colocada do lado do palco para quem procura algo mais reservado e complementa também os atrativos da praia.

O prefeito de Aragarças, Aurélio Mendes, também acredita em público recorde na noite de quinta. “Nós acreditamos um público acima de seis mil pessoas como foi quarta-feira com Gabriel Gava”, comentou Mendes.

A seqüência de shows nacionais começou quarta-feira com o cantor Gabriel Gava, da música ‘Fiorino’. Jovem e desenvolto, o cantor brincou com o público feminino. Além de Fiorino, Gava cantou também sucessos como Máquina do Amor e Bala na Boquinha. “Para mim é uma satisfação cantar pra todos vocês aqui às margens do Araguaia. Vamos cair no arrocha e curtir toda essa beleza natural”, disse o cantor durante o show.

A programação segue dia 26/07: Marcos Mafra no palco da praia e Matheus e Kauan, na avenida Beira Rio; dia 27/07: Diogo e Juliano, na praia; e Nechivile, na avenida; dia 28/07: Saca na Geral, na praia e Henrique e Juliano, encerrando a temporada na avenida.

A linha de shows somente foi possível com apoio do Governo do Estado por meio da Goiás Turismo, o show promovido pela Prefeitura de Aragarças agradou o público que elogiou a organização, que contou com palco, policiamento, segurança privada, área de alimentação e toda estrutura para que as pessoas pudessem assistir ao evento com tranqüilidade.

Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet