Olhar Conceito

Quarta-feira, 02 de dezembro de 2020

Notícias / Saúde e Beleza

Mato-grossense vence campeonato internacional de fisiculturismo em São Paulo

Da Redação - Isabela Mercuri

20 Abr 2018 - 15:19

Foto: Gil Melo

Mato-grossense vence campeonato internacional de fisiculturismo em São Paulo
A mato-grossense Neuride Strey, 37, venceu uma das categorias do campeonato de fisiculturismo internacional realizado na Arnold Sports, nesta sexta-feira (20), em São Paulo. Ela, que começou a treinar há apenas três anos, ficou em primeiro lugar na categoria Wellness Master neste, que é o maior evento multiesportivo da América do Sul.
 
 

Felizzz pra burro

A post shared by ⚪ATLETA WELLNESS- IFBB/MT (@negahgsoficial) on



Leia também:
AFC comemora aniversário de três anos com rock'n'roll, degustação de suplementos e comida saudável

Neuride, mais conhecida como ‘Negah’, publicou em seu Instagram um vídeo comemorando o título. Segundo Gil Melo, seu treinador, este resultado só foi alcançado porque ela tinha por trás uma equipe multidisciplinar, formada por ele, a nutróloga Gabriela Coutinho e o nutricionista Leandro Freire.

Leandro Freire, Gabriela Coutinho e Gil Melo com a atleta

“Ela me procurou há três anos, nunca tinha sido atleta. Aí fizemos um trabalho de base primeiro. Na primeira competição, ela entrou na categoria Biquini Fitness, porque o corpo ainda não estava tão preparado. Agora, ela entrou na categoria Wellness Master Fitness, e alcançou o primeiro lugar”, explicou Gil, proprietário da Academia AFC, onde a campeã treina.

“O trabalho mais legal dela é que ela faz isso com muito amor, esse é o diferencial”, afirmou. “E também mostrar que ela era uma pessoa normal, aos 35 anos, e veio me procurar. Trabalhamos em uma equipe multidisciplinar, o que conta muito”.

Comentários no Facebook

Redes Sociais

Sitevip Internet