Olhar Conceito

Quinta-feira, 18 de agosto de 2022

Notícias | Religiosidade

neste sábado

Associação oferece tratamentos de acupuntura, reiki, cromoterapia, auriculoterapia e constelação familiar

Foto: Divulgação

Associação oferece tratamentos de acupuntura, reiki, cromoterapia, auriculoterapia e constelação familiar
Tratamentos de acupuntura, reiki, cromoterapia, auriculoterapia e constelação familiar serão oferecidos gratuitamente neste sábado (19), na Associação Espírita Luz e Verdade. O atendimento é por ordem de chegada, com distribuição de senhas a partir das 6h30 da manhã.

Leia também:
Em Cuiabá, muçulmanos iniciam mês de sacrifícios e jejum nesta quinta-feira

De acordo com Nilmara Lisboa, voluntária, trabalhadora da casa e atual vice-presidente, este tipo de atendimento começou há cerca de dois anos, com a ideia de ser um ‘sábado zen’, com terapias naturais e terapêuticas.

“Com o tempo, foi aumentando o número de trabalhadores e a procura pela população. Com isso, entramos também com os tratamentos espirituais. Hoje a casa chega a atender 200 pessoas a mais por mês, somente neste atendimento, fora as demais frentes de trabalho que temos durante a semana”, explica.

As senhas para receber os tratamentos começam a ser distribuídas às 6h30, até as 9h da manhã. Estes tratamentos são oferecidos gratuitamente todo terceiro sábado do mês. A intenção, segundo a casa, é a prevenção de depressão e suicídio.

Serviço

Associação Espírita Luz e Verdade
Endereço: Rua 50 Cpa III, 36 - Morada da Serra
Informações: FAN PAGE
Entre em nosso grupo de WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet