Olhar Conceito

Segunda-feira, 22 de julho de 2019

Notícias / Gastronomia

Grupo de Goiânia investe e abre churrascaria com cortes como picanha australiana, bife ancho, chorizo Black e nobre

Da Redação - Isabela Mercuri

20 Mai 2018 - 08:10

Foto: Rogério Florentino Pereira/Olhar Direto

Grupo de Goiânia investe e abre churrascaria com cortes como picanha australiana, bife ancho, chorizo Black e nobre
Quem anda pela Avenida Miguel Sutil em Cuiabá já reparou em uma novidade. Onde ficava uma tradicional churrascaria cuiabana, agora, está outra, com nome diferente e vinda de fora. Nascida em Goiânia há um ano e meio, a ‘Nativas Grill’ começou a reforma do espaço há três meses, e promete inovar o ramo na capital mato-grossense, servindo cortes nobres como picanha australiana, carré e paleta de caneiro, bife ancho, chorizo Black e chorizo nobre.

Leia também:
Merendeira cuiabana participa de reality show mostrando sua rotina

O restaurante tem 510 lugares, e funciona todos os dias, inclusive domingos e feriados, no almoço e no jantar. Além das carnes que vêm até a mesa do cliente, o buffet da Nativas possui frutos do mar, comidas árabes, camarão alho e óleo, siri, paella, comida oriental, como sushi e sashimi, variedade de queijos e saladas e mais. Para o futuro, a churrascaria também vai investir em uma adega com diferentes rótulos de vinho.

Um dos proprietários da unidade, Wellington Henrique Prezzoto, 23, conta que sua família já tem tradição em trabalhar com gastronomia. Há três anos, antes mesmo de inaugurar a Nativas em Goiânia, eles já procuravam um ponto em Cuiabá para investir.
“A Nativas começou em Goiânia, faz um ano e meio”, lembra. “A gente comprou uma churrascaria que estava falindo e montou a Nativas, e reformou neste estilo. A ideia é ofertar atendimento com excelência, produtos de qualidade, variedade de carnes, com preço acessível. E não selecionamos muito o público, é pra todo mundo, por conta do valor”.

O restaurante cobra R$59 no almoço e R$49 no jantar para o rodízio completo, e frequentemente faz promoções. A escolha do local, segundo Wellington, se deu por ser um espaço onde já existe a tradição de ser uma churrascaria, e por estar em uma avenida movimentada.



“Hoje a gente está com 510 lugares. Nosso objetivo é fazer 500 refeições por dia, e estamos chegando lá, devagarzinho estamos alcançando. Até porque Cuiabá é uma capital, gira muita gente aqui, e tem pouco concorrente no âmbito de churrascaria de espeto corrido, que é o nosso jeito de servir”, afirma.

Segundo o proprietário, para garantir a qualidade dos produtos e do atendimento sem subir o preço, o segredo é ter poder de compra. “A gente consegue manter o movimento, então consegue manter bastante quantidade. Como tem a Nativas em Goiânia também, a gente consegue isso [melhores preços] com os fornecedores”, finaliza.



Serviço

Nativas Grill
Av Miguel Sutil, 6741 - Bairro Duque de Caxias
Funcionamento: das 11h às 15h30 / das 19h às 23h30
FAN PAGE / INSTAGRAM

16 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Conceito. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Conceito poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • renato jose
    19 Set 2018 às 18:13

    otima churrascaria pelo preco que pegamos a variedades de pratos e carnes esta acima do esperado parabens !!# nativascuiaba!

  • ZE NINGUÉM
    21 Mai 2018 às 16:59

    A NOBREZA DE UM HOMEM ESTA EM SUAS PALAVRAS. SE FALA QUE TEM OS CORTES NOBRES E PESSOAS ESTAO FALANDO QUE NAO TEM, A NOBREZA FOI POR AGUA ABAIXO. TEM OU NAO TEM OS CORTES NOBRES?

  • Ricardo Amaral
    21 Mai 2018 às 10:01

    Estive na churrascaria e esse preço é somente em meio de semana, a carne nao mantem qualidade, dura, fica dificil e essas carnes nobres nem pensar.

  • Jair
    21 Mai 2018 às 09:47

    A melhor d Goiânia,tanto n atendimento quanto nos pratos servidos e carnes,eu acho q falta so promoções dua d semana no jantar

  • Jonas
    21 Mai 2018 às 09:20

    Parabéns ao jovem e à familia empreendedora. Pude visitar a casa e gostei das carnes, embora esses tipos especiais anunciados aqui não tenham sido servidos. O atendimento é regular, dá pra melhorar sim. Sucesso.

  • Nayara
    21 Mai 2018 às 08:19

    Anderson Gouvêa deve ser um recalcado formado em Gastronomia pela Unic e não tem capital pra abrir um"bistrozinho" como a playboyzada cuiabana tem feito.... Esqueceram de comentar que o Aeroporto Grill também é do grupo e por sinal mto bom..

  • Leticia
    20 Mai 2018 às 21:55

    Verificar o valor da refeição almocei lá hoje paguei 79 por pessoa .....

  • Dona Jacira
    20 Mai 2018 às 21:33

    Aiaiai ja quero ir lá encher meu bucho com uns bufão de patinho com arroz com pequi bem gostoso. Bjs

  • alzino bernardes
    20 Mai 2018 às 18:28

    perabens pelo grande empreendimento. estamos torcendo por vocês.

  • Rafael
    20 Mai 2018 às 17:02

    Fui lá essa semana e ainda não chegaram essas carnes nobres na churrascaria... deve ser problema no correio... Vou lá denovo daqui um tempo pra ver se chegaram essas carnes. Por enquanto carnes normais.

Redes Sociais

Sitevip Internet