Olhar Conceito

Sexta-feira, 19 de abril de 2024

Notícias | Artes visuais

sam sacramento

Chateau Camalote realiza curso de fotografia para casamentos em parceria com estúdio europeu

Foto: Sam Sacramento

Foto de Sam Sacramento

Foto de Sam Sacramento

Um curso de fotografia para casamentos acontece nesta sexta (8) e sábado (9) no Chateau Camalote, em Chapada dos Guimarães. Ministrado por Sam Sacramento, promovido pela Artfocus Cuiabá e sob a direção de Eliz Passos, o curso faz parte da inauguração do novo espaço para eventos da pousada.

Leia também:
Depois de estudar em Londres, fotógrafa abre estúdio especializado em fotos de família em Cuiabá
 
Um amplo deck suspenso sob árvores e um frondoso pé de jatobá, com vistas para mata e para piscina é onde a pousada se prepara para  receber  os mini weddings (pequenos casamentos para poucos convidados). Segundo a empresária Lauristela Guimarães, o novo espaço vem para somar com a sua proposta de realizar atendimentos personalizados e com serviços exclusivos. 
 
"Nossa proposta é ousada. Em parceria com o Artfocus estamos planejando um atendimento completo às noivas. Elas se casam no Chateau Camalote com cobertura da Artfocus, e se forem passar a lua de mel na Europa, em Paris ou Milão por exemplo, terão lá no exterior a cobertura fotográfica de seu pós casamento, com a assinatura das grifes", destaca Lauristela.
 
O curso é destinado a fotógrafos profissionais que já trabalham cobrindo casamentos. Haverá aulas práticas nos dois dias e uma superprodução que envolverá noivas e  maquiadores profissionais.
 
Sam Sacramento possui forte atuação na Europa e América.t Tem formação em fotografia pela Scola Sutton, na Inglaterra, e é criador do estilo Wedding Adventure. Possui diversos trabalhos premiados pela SWPP e é membro das associações WPPI e SWPP. Já assinou trabalhos para grandes personalidades e realizou cobertura das Olimpíadas de Londres 2012. Atualmente, reside na Itália.
 
As inscrições para o curso podem ser feitas pelo telefone: (65) 99971-1841. 
 
Confira o conteúdo do curso: 
Composição ao estilo Europeu; 
O poder do flash na sua imagem; 
Luz natural; 
Direção dinâmica de casais e poses; 
Medição de luz por sistema de zonas; 
Medição por F Stop; Kelvin (criatividade com cores)
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet