Olhar Conceito

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Música

Grande show

Cuiabá recebe ‘Festa das Patroas’ com presença de sertanejas e DJ Dennis

Foto: Divulgação

Cuiabá recebe ‘Festa das Patroas’ com presença de sertanejas e DJ Dennis
A capital mato-grossense receberá em agosto deste ano a ‘Festa das Patroas’, evento que conta com a presença das cantoras Marília Mendonça e Maiara e Maraísa. O show, que está marcado para o dia 25 do mês citado, também terá a presença de outros dois artistas convidados. Os detalhes sobre ingressos ainda não foram repassados.

Leia mais:
Final de semana tem Matheus e Kauan, Bruno e Marrone, Chitãozinho e Xororó, Biquini Cavadão e mais
 
Um dos responsáveis pelo evento confirmou a realização do show: “Sim, está confirmado em Cuiabá”, limitou-se a dizer o empresário Ricardo Cintra. Os detalhes sobre os ingressos ainda serão definidos nos próximos dias. O local do evento também não foi anunciado ainda.
 
A ‘Festa das Patroas’ é um projeto que conta com Marília Mendonça e as irmãs Maiara e Maraísa. No show, as duas cantam juntas no palco os seus maiores sucessos, além de canções de outros artistas. Geralmente, a apresentação tem duração aproximada de três horas.
 
Além das duas, o evento também trará o DJ Dennis, que está em alta no mercado. Na última vez que esteve em Cuiabá, durante o ‘Garota VIP’ de Wesley Safadão, o artista recebeu elogios pelo ótimo show. Outro que subirá ao palco é Kléo Dibah, que no fim do ano passado se separou do parceiro Rafael para seguir carreira solo. A dupla era apontada como uma das mais promissoras da nova geração.
 
Vale lembrar que as gêmeas Maiara e Maraísa são mato-grossenses. As duas nasceram na cidade de São José dos Quatro Marcos e são formadas em música popular brasileira. Porém, decidiram seguir o gênero sertanejo por sugestão de Teodoro, da dupla com Sampaio.  
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet