Olhar Conceito

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Tecnologia

notificapao

Cuiabanos criam aplicativo que avisa quando sai nova fornada de pães na padaria preferida

Foto: Reprodução/Internet

Cuiabanos criam aplicativo que avisa quando sai nova fornada de pães na padaria preferida
Um novo aplicativo criado por cuiabanos já está disponível na Play Store, e em breve será lançado para iOS, com uma utilidade deliciosa: avisar os usuários quando sua padaria ou supermercado preferido tem uma nova fornada de pães saindo do forno. Chamado ‘Notificapao’, o App funciona em todo o Brasil.

Leia também:
Encontro de bloggers e youtubers de MT terá palestras sobre aplicativos, cuidados e mais
 
"A vida anda muito corrida e o tempo hoje é um elemento valioso. Nossa intenção é otimizá-lo de forma que o cidadão possa programar sua ida à padaria ou supermercado bem na hora em que ele vai encontrar o produto que deseja em seu melhor estado: fresquinho", explicou Fábio Bogo, um dos idealizadores do aplicativo, juntamente com Lázaro Filho.
 
De acordo com a assessoria, depois que o cliente baixa o aplicativo, ele seleciona a sua cidade e procura a panificadora, conveniência ou supermercado de sua preferência para adicionar à lista de favoritos.  A partir daí, ele passa a ser avisado, além das fornadas, também das promoções destes locais.
 
Erico Yegros, proprietário da padaria Scafé, recém-inaugurada na capital, já aderiu ao aplicativo. "O app é simples e inovador. Uma ferramenta interessante não só para agradar os clientes, mas também alavancar as vendas e girar os produtos, diminuindo as perdas", comentou Yegros.
 
Caso o estabelecimento predileto do cliente não esteja na lista, basta que ele comunique aos canais do próprio aplicativo. "Nossa equipe entrará em contato com o empresário e o convidará a fazer parte da nossa rede. É uma ótima oportunidade de melhorar a conexão com os clientes e também de conquistar novos consumidores", comenta o idealizador.
 
Serviço

Notificapao
Google Play
Site
Facebook
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet