Olhar Conceito

Terça-feira, 23 de abril de 2024

Notícias | TV

'Beleza S/A', nova série do GNT, estreia dia 7

As caretas e risos da equipe técnica diante da sequência de tapas no rosto do ator Antonio Sabóia são amostra do que será Beleza S/A, série cômica do GNT, produzida pela O2 Filmes e prevista para estrear em 7 de agosto. "É mais humor negro", avisa a diretora-geral Fabrizia Pinto.

A atração mostra o dia a dia numa fictícia e sofisticada clínica de estética paulistana comandada pelo cirurgião Alex Uberwald (Antonio Petrin), que dá nome ao negócio. Com a ajuda dos sócios, a endocrinologista Cleo (Gabriela Carneiro da Cunha) e o também responsável por cirurgias plásticas Jairo (Antonio Sabóia), o protagonista tem de resolver os problemas administrativos e conter pacientes caricatos e obcecados em melhorar a aparência. "Tive a ideia de falar da questão da plástica e da estética com uma visão ácida", conta Andrea Barata Ribeiro, sócia da O2 e uma das criadoras da trama.

Petrin, de 75 anos, diz que Alex tem comportamento oscilante. "Ele tem uma relação de muita ironia com os pacientes, é cínico, às vezes grosseiro. Uma personagem chega pedindo (implante nos) seios e ele fala para o marido dela ir no consultório para dizer se precisava."

Ator da velha guarda, ele relembra que, assim como na série, viu companheiras de trabalho desesperadas para parecerem mais jovens recorrerem a plásticas sem sucesso. "Tenho colegas que fico abismado quando encontro. Penso: ?Ai, meu Deus, o que essa pessoa fez na cara?? É ruim, perde a credibilidade. Há quem diga que os produtores de elenco têm dificuldade de chamar uma atriz que tenha cara com envelhecimento natural."

Localizada na Alameda Santos, nos Jardins, na história, a clínica foi montada em um estúdio em Cotia e todos os ambientes têm as quatro paredes, para dar mais realidade. A relação do trio é tumultuada. Alex, que perdeu a filha numa lipoaspiração malfeita, convence pacientes a não operar, enquanto Jairo, seu ambicioso ex-aluno, topa tudo por dinheiro. Cleo mantém um romance secreto com o sócio mais novo, mas tende a apoiar as decisões do outro. A reportagem acompanhou a gravação da cena de um embate dos três em que ela bate no rosto do amado em defesa de Alex Uberwald. Por causa da necessidade de registrar a sequência por diferentes ângulos, Sabóia foi esbofeteado incansáveis vezes.
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet