Olhar Conceito

Quarta-feira, 30 de setembro de 2020

Notícias / Gastronomia

Uruguayo Parrilla tem nova adega com mais de 120 rótulos de vinhos

Da Redação - Isabela Mercuri

22 Ago 2018 - 09:32

Foto: Da Assessoria

Uruguayo Parrilla tem nova adega com mais de 120 rótulos de vinhos
O Uruguayo Parrilla reafirmou sua parceria com a Grand Cru, e possui, agora, mais de 120 rótulos de vinhos em sua carta. O ‘ponto nobre da carne’ oferece aos clientes rótulos do mundo inteiro, que harmonizam com cada prato do cardápio.

Leia também:
Imponente, restaurante 'Uruguayo Parrilla' abre as portas neste final de semana em Cuiabá

“A adega está completa, entre os rótulos estão os vinhos tintos, brancos e roses, desde os secos (ou brut), demi-sec e suave. A carta de vinhos do Uruguayo permite que todos os pratos sejam harmonizados, desta forma esta bebida magnifica cumpre com uma de suas características; a construção do sabor. O vinho certo propõe sempre a satisfação do paladar”, explica o consultor gastronômico Fernando Mack, referência nacional como chef.

Para instruir os clientes à melhor harmonização, a casa conta também com o sommelier Lázaro Bernardes. Na carta de vinhos, estão rótulos apreciados mundo afora, com uvas Cabernet Sauvignon, Malbec, Merlot, Tannat, Pinot Noir e Chardonnay, disponíveis no almoço e no jantar.

“A picanha em geral, muito apreciada diante de uma textura macia e suculenta, aliada a uma capa de gordura de sabor único, harmoniza perfeitamente com um vinho mais potente, como um Malbec Argentino. Aliás, as carnes vermelhas em geral são bastante apreciadas com os tintos”, explica Mack. Carnes como o carré de cordeiro, por exemplo, que possui aroma forte e marcante, pedem um vinho mais estruturado, como um Merlot.

O Uruguayo Parrilla traz a marca registrada de servir apenas carnes extra premium, as mais nobres da culinária internacional, sempre preparadas na parrilla. Este seleto cardápio inclui a melhor carne de cordeiro do mundo, bem como cortes das raças Angus, Hereford e agora Nelore de Pura Origem.

Comentários no Facebook

Redes Sociais

Sitevip Internet