Olhar Conceito

Terça-feira, 28 de setembro de 2021

Notícias / Música

escolhida por Teló

Cuiabana canta ‘Cabecinha no ombro’ e segue no The Voice Brasil

Da Redação - Isabela Mercuri

24 Ago 2018 - 09:23

Foto: Reprodução

Cuiabana canta ‘Cabecinha no ombro’ e segue no The Voice Brasil
A cuiabana Laís Yasmin cantou a música ‘Cabecinha no Ombro’, de Paulo Borges, na primeira noite de ‘tira teima’ do reality musical The Voice Brasil, última quinta-feira (23), e foi escolhida pelo técnico Michel Teló para continuar no programa. Ela concorreu à vaga com Morgana Rodrigues, Renan Valentti e Isa Salles. Esta última, cantou ‘Blow Your Mind’ e foi eliminada.

Leia também:
Cuiabana canta música autoral e entra para time de Teló no The Voice Brasil

Laís canta desde os cinco anos de idade, e tem uma carreira que vem do sertanejo. É formada em direito, mas vive da música, e já se apresentou até mesmo nas paraolimpíadas de Atenas, na Grécia.

A cantora lançou seu primeiro CD aos sete anos de idade, e, ainda neste ano, participou da faixa ‘Mentirinhas’, do álbum das Chiquititas. Em 2000, lançou o segundo trabalho, com ‘Declaração’ como principal música. O terceiro CD veio em 2002, e o quarto em 2013. Sua mais nova música de trabalho, ‘Eu só queria te amar’, foi a que ela escolheu para cantar no The Voice Brasil.

A cuiabana se apresentou no reality pela primeira vez no último dia 9 de agosto, cantando uma música autoral, e virou as cadeiras de Teló e Ivete. Ela escolheu o sertanejo como técnico.
Entre em nosso grupo de WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Comentários no Facebook

Redes Sociais

Sitevip Internet