Olhar Conceito

Sexta-feira, 19 de abril de 2024

Notícias | Anamaria Bianchini

Coluna Social Anamaria Bianchini

Assuntos do dia a dia de uma cidade que não para...

Assuntos do dia a dia de uma cidade que não para...
Marcia Pinheiro, a 1a dama de Cuiabá, cada dia mais linda. Ela é simples, humana e competente. É boa pessoa acima de tudo, e o poder não mudou em nada a sua essência. Tenho um prazer imenso em ser amiga dela. Adoro!

“Aventura Pirata” chega ao Goiabeiras  com o mar de bolinhas 

A “Aventura Pirata” é a nova atração do Goiabeiras Shopping, para crianças e adultos se divertirem, desde a semana passada. Além de “mergulhar” na piscina gigante de bolinhas, o público também poderá brincar no labirinto de escorregadores espalhados pelo barco, das 10h às 22h.

A cada meia hora a diversão está garantida pelo valor de R$ 25,00. Menores de quatro anos devem ser acompanhados por um adulto. A “Aventura Pirata” segue no shopping até o dia 16 de outubro. 

E no Pantanal tem o parque  do Batman

Desde o final de semana Gothan City é aqui, é ali, no Pantanl Shopping. Tem muitas atrações para o pequenos. O Pantanal está em reforma, a fachada sendo totalmente remodelada, dando cara de novo, de moderno, para essa super estrutura. O shopping novo - Estação -  vem aí, e é preciso  reinventar-se, todos.  A concorrência é realmente uma ótima oportunidade para que os melhores sobressaiam-se. Adoro!

E falando em Pantanal... 

É amanhã a inauguração da loja Pezinho e Cia por lá. As marcas de tênis mais famosas do mundo para os pequenos mais importantes do nosso mundo. Os proprietários, Iara e Eder Andrade buscaram esta franquia por todo o know how que a marca oferece. A partir das 18h vai ter docinhos, salgadinhos, sucos,  muitos mimos e frisante para os pais. Vai ser lindo. Vamos?


Novidade no Dom Sebastião, pizza de queijo brie, aspargo e mel. É incrível a  mistura de sabores, nem consigo explicar, só sei que amei ... Se preferir, peça no melhor delivery da cidade: 3321-0007

Cuiabá EC doa mais de uma tonelada de alimentos a entidades assistenciais

A diretoria do Cuiabá Esporte Clube entregou mais de uma tonelada de alimentos não-perecíveis ao Rotary Clube da Capital. Os produtos foram arrecadados junto aos torcedores que assistiram ao histórico jogo entre o Dourado e o Atlético (AC) em um telão, montado no setor oeste da Arena Pantanal. Com um empate fora de casa, o time conseguiu o inédito acesso à Série B do Campeonato Brasileiro.

De acordo com o próprio Rotary, os mais de 1.000 quilos de alimentos recolhidos dos torcedores do clube serão doados a entidades carentes que atuam na região do bairro Doutor Fábio, na Capital.

Para possibilitar aos torcedores do Cuiabá EC acompanharem ao jogo contra o Galo Carijó, na última segunda-feira (27), a direção do Cuiabá montou um telão de 35 metros quadrados, instalado de frente para o setor Oeste da Arena Pantanal. Os torcedores do Cuiabá , para assistirem ao jogo, tinham a opção de pagar o ingresso ou doar um quilo de alimento.

...parabéns a todos os organizadores. Ajudando o próximo o universo, ajuda a gente!

Viva o Cuiabá!

McDonald’s relança McFlurry Laka Diamante Negro, agora com a inédita calda de Brigadeiro!  

Tudo que é bom pode ficar ainda melhor! Dando continuidade à uma parceria de sucesso, o McDonald’s apresenta o McFlurry Laka Diamante Negro. Isso mesmo, a combinação mais vendida no ano passado voltou, e desta vez com uma inédita cobertura de brigadeiro!

A novidade promete agradar os fãs do McFlurry e suas famosas parcerias aliando a irresistível mistura do chocolate branco com o sabor misterioso do Diamante Negro. Tudo isso com um toque especial da calda de brigadeiro. A incrível combinação se junta ao delicioso Caldo&Freddo Ovomaltine, que permanece no cardápio de sobremesas da rede em todo o Brasil.Preço: A partir de R$ 8,50.

...quando li essa novidade, fiquei sem fôlego e não consigo, ainda, imaginar tantas delícias juntas. Vou ter que provar... 


Não tem diferença entre uma camada e outra, não tem mancha. Só tem as mais lindas mechas pelas mãos da super profissional Edna D´arc do Studio278SPA. Adoro, me amarro... Agende pelo whats: 9 9998 5587

Tanta sabedoria:

"Superar é preciso.
Seguir em frente é essencial.
Olhar pra trás é perda de tempo.
Passado se fosse bom era presente."
Clarice Lispector


...exato, se fosse bom era presente. Sem mais. Boa segunda, boa semana, com feriado - eba - ,  amigos-leitores. Um beijo!
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
Sitevip Internet