Olhar Conceito

Sexta-feira, 17 de setembro de 2021

Notícias / Música

prestes a se casar

Cuiabana canta Elvis Presley e é escolhida pelo público para continuar no The Voice

Da Redação - Isabela Mercuri

05 Set 2018 - 09:37

Foto: Reprodução / Globo

Cuiabana canta Elvis Presley e é escolhida pelo público para continuar no The Voice
Laís Yasmin recebeu 71,27% dos votos do público na noite da última terça-feira (4), no reality musical ‘The Voice Brasil’, e continua na disputa. A cuiabana cantou ‘You are always on my mind’, de Elvis Presley.

Leia também:
Cuiabana canta música autoral e entra para time de Teló no The Voice Brasil

Esta foi a primeira apresentação da nova fase do programa, em que os técnicos escolhem alguns dos integrantes de seus times para duelar, e o público escolhe quem fica. Laís, que é do time de Teló, duelou com Rê Adegas, do time Brown, que cantou ‘Num Corpo Só’, de Maria Rita.

Ivete Sangalo comentou as apresentações: “Rê saboreia cada nota quando canta e Lais podia ter mandando uma mensagem [avisando o que ia cantar]", brincou. "Ainda bem que é o público que escolhe".Ao final da apresentação, Laís mandou um recado para o noivo. Ela vai se casar ainda neste mês de setembro.

Laís canta desde os cinco anos de idade, e tem uma carreira que vem do sertanejo. É formada em direito, mas vive da música, e já se apresentou até mesmo nas paraolimpíadas de Atenas, na Grécia.

A cantora lançou seu primeiro CD aos sete anos de idade, e, ainda neste ano, participou da faixa ‘Mentirinhas’, do álbum das Chiquititas. Em 2000, lançou o segundo trabalho, com ‘Declaração’ como principal música. O terceiro CD veio em 2002, e o quarto em 2013. Sua mais nova música de trabalho, ‘Eu só queria te amar’, foi a que ela escolheu para cantar na audição às cegas do The Voice Brasil.

A cuiabana se apresentou no reality pela primeira vez no último dia 9 de agosto, cantando uma música autoral, e virou as cadeiras de Teló e Ivete. Ela escolheu o sertanejo como técnico.

Assista à apresentação de Laís: 

Entre em nosso grupo de WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Comentários no Facebook

Redes Sociais

Sitevip Internet