Olhar Conceito

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Música

vítima de câncer

Mr. Catra morre em São Paulo

Mr. Catra morre em São Paulo
O funkeiro Mr. Catra faleceu neste domingo (9), em São Paulo, aos 49 anos. Catra sofria de um câncer no estômago e estava internado no hospital HCor, na capital paulista.

Leia também:
'Não tô morto, a Festa' traz Mr Catra, Mc Livinho e Dj Tubarão a Cuiabá

De acordo com informações do G1, ele tinha parado de beber e reduzido o número de cigarros que fumava para realizar as sessões de quimioterapia. Catra deixa 32 filhos. 

História

O carioca Wagner Domingues Costa, mais conhecido como Mr Catra, era uma das sensações do funk proibidão. Após ser parte de uma banda de rock e ter uma gravadora, grife de moda e produtora de shows, foi nos anos 90 que ele lançou seus primeiros álbuns, inicialmente de rap.
 
Nos anos 2000, Catra passou a fazer sucesso com os funks de paródia, como ‘Adultério’, inspirado em ‘Tédio’, da banda Biquini Cavadão. Depois desse hit, o cantor passou a falar mais sobre sexo em suas letras. Em 2015, anunciou um projeto de rock, a banda Mr. Catra e os Templários, mas continua cantando funk.

O cantor também ficou conhecido por seu grande número de filhos. Em 2018, ele chegou aos 32 herdeiros. Veja um vídeo de 2016 dele falando sobre o assunto:

Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet