Olhar Conceito

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Anamaria Bianchini

COLUNA Anamaria Bianchini

Mais uma semana abençoada com muitos assuntos pela coluna. Amém! Acessem!

Foto: Reprodução

Mais uma semana abençoada com muitos assuntos pela coluna. Amém! Acessem!
Família que eu amo, na semana passada, na inauguração da Pezinho e Cia Pantanal, minha comadre Ana Luisa Felipin com a sobrinha baby Giovanna no colo, sua mãe Tanida , e sua irmã,  Cibele, mommys da  baby.  Lindas!

Petra conquista prêmios no World Beer Awards 2018
 
A cerveja Petra acaba de conquistar prêmios no World Beer Awards 2018, um dos principais concursos cervejeiros do mundo. Dois rótulos Petra foram premiados, em diferentes categorias. A Petra Stark Bier conquistou ouro na categoria seasonal, classificando o rótulo como o melhor do mundo. Já a Petra Bock conquistou prata na categoria lager. Campeã na categoria seasonal, a Petra Stark Bier é uma cerveja puro malte de alto teor alcoólico (8,2%), encorpada e com sabor amargo intenso. Harmoniza com carnes, peixes,
massas e pratos apimentados.
 
Medalha de prata na categoria lager, a Petra Bock é uma cerveja forte, avermelhada, encorpada e com maior presença de malte, teor alcoólico de 6,2% e é ideal para acompanhar carne suína, carnes vermelhas leves, vitela, salmão, chucrute e fondue de queijo.
 
... Grupo Petrópolis. Sou fã!
 
 
 
 
Centro Universitário de Várzea Grande realiza 7ª edição do Univag Solidário
 
A 7ª edição do Univag Solidário, ação social promovida pelo Univag- Centro Universitário de Várzea Grande, será realizada no dia 22 de setembro (sábado). Serão oferecidos gratuitamente à população atendimentos de saúde, educação, orientação jurídica, cidadania, empreendedorismo, cultura, além de reunir diversas instituições parceiras. O evento acontece das 08h às 12h, no Bloco D e Clínica Integrada do Univag, no campus da instituição, em Várzea Grande.
 
O objetivo da campanha é promover em um dia uma amostra dos projetos e ações socialmente responsáveis, que são desenvolvidos ao longo do ano no Univag, através da integração entre professores, alunos e comunidade em torno da instituição.  Todos os cursos oferecidos pelo Univag irão participar.
Para mais informações: 3688-6006.
 
 
Melhor pizza da cidade, de segunda a segunda, Dom Sebastião. Hoje já tem e já pode. Se preferir, peça: 3321-0007

ZF - Competência e carinho!
 
No dia 18 de setembro, convidados sueperespeciais dos sócios Ziad Fares e Frederico Parma, sairão de Cuiabá, rumo à Goiânia, para o coquetel de inauguração da ZFGoiânia. Tudo pensado nos mínimos detalhes por eles, e organizado pela querida Soraia Ferreira, da ZFPress. O convite é puro carinho, e nele, constam os horários de embarque, dicas e a programação completa. Carinho que esquentou meu coração. Obrigada, amigos!
 
Casa Cor 2018 vai ser um espetáculo
 
Do dia 26 de outubro, até o dia 9 de dezembro vai acontecer no Shopping Estação a mostra de decoração mais esperada por quem curte e tem bom gosto. Muitos bambambans do mercado de MT assinarão ambientes sofisticados, funcionais e reais no evento. A família Giglio comanda e coordena com maestria a Casa Cor MT. Vai ser lindo. Organizem-se desde já!
 

Puro talento, da maker Areta Lima, by Studio278Spa, lugar de gente linda, e gente feliz. Agende, conheça: 9 99985587

Porque começar a semana com poesia, é preciso:
 
"É com requintes de delicadeza que me conquistam. Mesmo que eu tenha crises de autossuficiência, espera com tranquilidade minha entrega, deixa eu querer ficar até que eu pense por dentro: “ estou feliz aqui”. Mas não desarrume minha rotina tão bruscamente, nem exija de mim o contrário do que havia quando me conheceu: assim, eu seria outra pessoa, e nada mais restaria do encanto.
 
É com requintes de delicadeza que te guardarei no corpo. E não vou querer nada além do que nos parecer justo: tua mão na minha, meu olhar no teu, e um Universo inteiro por explorar tão nosso.
 
Ao contrário, eu me despeço. Com todo o requinte de delicadeza que certas crueldades têm. "
 
Marla de Queiroz 
 
... que lindo! Boa segunda, boa semana, amigos-leitores. Um beijo!
 
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
Sitevip Internet