Olhar Conceito

Sexta-feira, 29 de março de 2024

Notícias | Música

HOJE TEM SHOW!

Cris Chaves revela à plateia do Sesc o que é a Tecnologia Avançada no Mato

Foto: Divulgação

Cris Chaves vem acompanhada de músicos de peso: Cézar Izidoro, Manoel Neto e Sandro Souza

Cris Chaves vem acompanhada de músicos de peso: Cézar Izidoro, Manoel Neto e Sandro Souza

Uma das presenças mais notáveis do circuito de bares da capital, a cantora e compositora Cris Chaves, toma para si o palco do Sesc Arsenal nesta quarta-feira, logo mais às 20 horas para colocar seu trabalho autoral à mostra.

Luciu´s do Cajú vai pra novo endereço e 'transforma' guarda-roupa em mictório

Fazendo funk (não o do Rio de Janeiro), com Tecnologia Avançada no Mato (numa alusão ao nome do espetáculo) ela mostra ao que veio em oito canções escritas a próprio punho que ganharam um plus com a direção artística do versátil Sandro Souza.

Para acompanhar, fortalecem a empreitada, o guitarrista Manoel Neto e o baixista Izidoro, que são músicos de trajetória reconhecida e de uma técnica indiscutível.

De acordo com Cris, o show fala da evolução natural que o mundo presencia. Mas tem ressalvas e utiliza como base uma célebre frase de Roger Revelle. “Tem uma frase que resume muito isso: a nossa tecnologia passou à frente de nosso entendimento e nossa inteligência se desenvolveu mais que nossa sabedoria”.

Sendo assim, ela avalia que por conta de um desenvolvimento desenfreado, rápido, o excesso de informações tornou tudo muito descartável. O show, antes de ser uma ode ao groove é também oportunidade de exercer a crítica. Bom começo!

O Sesc Arsenal fica na rua 13 de Junho próximo à Casa do Artesão e Estádio do Dutrinha
A entrada é 1 litro de leite longa vida
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet