Olhar Conceito

Sexta-feira, 17 de setembro de 2021

Notícias / Música

Musica

Dupla Anselmo e Rafael lança “modão” em homenagem a Zezé Di Camargo e Luciano

Da Redação - Thaís Fávaro

30 Set 2018 - 09:11

Foto: Assessoria

Dupla Anselmo e Rafael lança “modão” em homenagem a Zezé Di Camargo e Luciano
A dupla sertaneja Anselmo e Rafael lançou o single “Modão de Zezé Di Camargo e Luciano” em homenagem a uma das duplas sertanejas pioneiras no Brasil. A música é composição do Anselmo Garcia e Deusmar Martins e ganhou até videoclipe, que pode ser assistido online no canal da dupla no YouTube.

Leia mais
Após tentativas de suicídio, mato-grossense vence a depressão com ajuda da música 

Se a música caipira deu origem a uma das vertentes mais famosas do sertanejo no final da década de 1920, a dupla mato-grossense Anselmo e Rafael embarcou em uma viagem ao passado para resgatar as raízes desse estilo musical e ainda homenagear dois ícones do gênero. Os músicos acabam de lançar o single "Modão de Zezé e Luciano", canção aos criadores do já eterno "É o Amor". 
 
Com composição de Anselmo Garcia e Deusmar Martins, a faixa também ganhou um videoclipe, que pode ser assistido online no canal da dupla no YouTube. Na produção, o boteco – palco e ponto de encontro de muitas histórias – marca a ferro e fogo no imaginário de seu personagem central a base forte de canções de Zezé di Camargo e Luciano. Isto, por meio de uma dose caprichada de moda de viola e (des)amores. 
 
"Sempre admiramos o trabalho deles, que são uma das maiores duplas sertanejas do Brasil. Além de amigos, somos fãs. E essa nossa nova música de trabalho representa bem isso: uma homenagem. Aliás, o videoclipe foi gravado com muita dedicação, amor e carinho. Tanto que a canção já ganhou visibilidade nacional, sendo veiculada no programa 'Mais Você'. Em breve, o single também será disponibilizado em outras plataformas digitais", explica Anselmo. 
 
Na estrada desde 1995 e com nova formação desde 2017, a dupla Anselmo e Rafael traz na bagagem shows nos mais diversos cantos do país e hits de sucesso – como, entre outras, as faixas "Não Vai Prestar" com Fernando e Sorocaba; "Velho Sofá" com Marcos e Belutti; e "Prometo Tudo" com o saudoso Cristiano Araújo, cujo videoclipe ultrapassou a marca de dois milhões de visualizações no YouTube.
 
Essas e outras parcerias podem ser conferidas no CD e DVD da dupla – que leva a assinatura de Fernando Zor (da dupla Fernando e Sorocaba) na produção. Na trilha nacional, Anselmo e Rafael também contam com participação na novela "Paraíso" do autor Benedito Ruy Barbosa e indicação no quadro "Vitrine do Faustão" do Programa do Faustão, ambos da Rede Globo. Mais informações pela fan page
Entre em nosso grupo de WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Comentários no Facebook

Redes Sociais

Sitevip Internet