Olhar Conceito

Quinta-feira, 18 de abril de 2024

Notícias | Anamaria Bianchini

Coluna Social Anamaria Bianchini

Tem achismo. Gente fina elegante e sincera, tem por aqui. Coluna que pensa, no ar!

Tem achismo.  Gente fina elegante e sincera, tem por aqui. Coluna que pensa, no ar!

Minhas amigas queridas, no centro da foto, a dermatologista Alessandra Caldeira e a fisio Danielly Correia, comandam toda essa equipe linda da Clinica Splendia, que fica na entrada do Alphaville, e tem todos os aparelhos mais modernos de estética. Gente fina, e competente, adoro!

 

Limite. Em tudo, pra sempre... 
 
Vejo a cada dia, pais acomodados. É muito mais fácil falar o sim, do que falar o não. O sim, silencia e termina o assunto. O não é preciso ser justificado. E fazer de conta que não está vendo não compromete. Tenho pavor de criança mal educada. Desde sempre, dizia que meus filhos seriam educados. Perfeição, claro, não existe mas os meus filhos sempre foram educados. Não foi fácil. A gente, pais, se desgasta, sofre com eles a cada castigo, a cada palmada, mas eu não me arrependo de nada. Vejo na missa, no shopping, nos restaurantes crianças sem limites e pais cegos - que se fazem de, é claro. Eu até saio de perto porque fico morta de vontade de chamar a atenção da criança que nem conheço, mas não me pertence. Acho triste demais. Pelas crianças, apenas ... dos pais, tenho raiva, pois não estão criando bons cidadãos. Péssimo!
 
Missa de 7o dia
 
O Desembargador aposentado Onésimo Nunes Rocha, faleceu na semana passada, em SP, e foi enterrado aqui. Gosto muito de toda a sua família, especialmente da sua esposa D. Zenilda, e de sua filha Silvia Mônica. Conheço-os desde menina e sempre foram muito carinhosos e atenciosos comigo. Ele teve uma vida correta, foi um jurista brilhante e a sua família é só orgulho pela sua conduta. A missa de 7o dia será nesta terça, amanhã, 2 de outubro as 18:30h na Igreja Mãe dos Homens. Meus sentimentos. Força a todos ... 


O chef Paulo Vitor Leite, do restaurante Dom Sebastião, ensinou na TV, no final de semana, como fazer o famoso filé com batata rostie. Assisti e aprendi.  Congrats, chef!
 
Pantanal Shopping traz o “Espaço MasterChef Júnior Brasil” para Cuiabá
 
De 28 de setembro a 28 de outubro, o Pantanal Shopping preparou uma atividade inédita e muito especial para a diversão da garotada: é o Espaço MasterChef Júnior Brasil”. Pela primeira vez na capital mato-grossense a exposição interativa inspirada no programa de TV fenômeno mundial em audiência, o MasterChef Júnior, acontecerá no piso 2 do shopping e terá entrada gratuita, basta que o responsável pela criança faça um cadastro e aguarde o acesso ao evento por ordem de chegada. No evento, a criançada conhecerá gratuitamente curiosidades desse universo gastronômico por meio das seguintes estações temáticas: “Como se tornar um chefe”, “O look do chef”, “Conheça os Indispensáveis”, “Os facilitadores”, “Descobrindo o mundo de aromas e sabores”, “As vedetes da cozinha” e, no fim, após passarem por um labirinto divertido, poderão conhecer e preparar algumas delícias na famosa e desejada cozinha MasterChef. Muito bacana!
 
Felicidade total...  
 
Nasceu Túlio José, filho de Claudinha e Geraldinho Prado, neto dos meus amigos queridos Zuleide e Geraldo Prado . Bebê lindo, que veio cheio de saúde. Parabéns a toda a família, a qual eu tenho um apreço imenso ... Bem vindo baby Túlio José!
 
Hotel Águas Quentes tem programação especial para o fim de ano
 
Vários hotéis já estão se preparando para comemorar o Natal e o Ano Novo. O Hotel Mato Grosso Águas Quentes, considerado um dos melhores hotéis de águas termais do Brasil, é um deles. O local preparou uma programação especial de descanso e lazer para os feriados de final de ano, com pacotes atrativos e com desconto para quem fechar até o dia 30 de outubro.
 
Para o Natal, a proposta do hotel é que a família passe dias mágicos e acompanhe a chegada do Papai Noel. Já no Réveillon terá queima de fotos e banda animada. Nos dias 24 e 31 de dezembro serão preparadas ceias com alimentação especial e um berçário com monitoras para os pais deixarem os filhos enquanto se divertem. Boa pedida. Fica a dica, para que todos possam se organizar desde já!
 
Pra se organizar, também... 
 
Nesta quinta, 4 de outubro tem expo nova n´A Casa do Parque : Com entrada franca a Casa do Parque fortalece nossa industria criativa apresentando o jovem talento cuiabano, junto a curadoria Fred selecionou 17 obras originadas num processo de catalogação botânica. São flores, folhas, plantas que podemos encontrar em nossa flora, na mata, nos quintais mais humildes ou nas decorações mais sofisticadas. 
 
Fred sublinha grafismos no preto e branco, cata covas e declínios delicados. E quando a intimidade acende minúcia, aparece uma sombra sedutora. A criação de Fred Gustavos pede um segundo, outro e mais um olhar. É o impacto de arriscar-se numa pétala. 
 
...sofisticação, define! 


Fico sem palavras, sem fôlego, diante do talento. Como fiquei com essa obra de arte da maker Areta Lima do Studio278SPA. Ok que a modelo já é linda, mas com todo o talento e sensibilidade da Areta, ela consegue o melhor de cada cliente. Experimente: 9 9998 5587
 
Pra pensar
 
"Sou muito grato às adversidades que apareceram na minha vida, pois elas me ensinaram a tolerância, a simpatia, o auto-controle, a perseverança e outras qualidades que, sem essas adversidades, eu jamais conheceria."
 
(Napoleon Hill)
 
...eu também, sou muito grata, amém!  Boa segunda, boa semana, amigos-leitores. Um beijo!
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
Sitevip Internet