Olhar Conceito

Sexta-feira, 29 de março de 2024

Notícias | Coluna Hebert Mattos

Coluna Hebert Mattos

Inaugurações, fuxicos de Matilde e gente badalada. Coluna Estilo bombando!

Foto: Pau e Prosa

O presidente da Unimed Cuiabá, Dr. Rubens Carlos de Oliveira Junior, ao lado da Assessora Jurídica da Cooperativa, Dra. Jaqueline Larréa, que foi a grande festejada do último sábado pela passagem do seu aniversário

O presidente da Unimed Cuiabá, Dr. Rubens Carlos de Oliveira Junior, ao lado da Assessora Jurídica da Cooperativa, Dra. Jaqueline Larréa, que foi a grande festejada do último sábado pela passagem do seu aniversário

Mauro Governador
 
Enfim deu primeiro turno para Governador em Mato Grosso. Uma vitória não só para quem fazia parte do team do Mauro Mendes, mas também para quem não aguentava mais tantas discussões nas redes sociais. Agora, quem pensa que acabou, um ledo engano. A “guerra” continua entre os team Bolsonaro e os team Haddad. Em meio a tantas brigas e discussões, a população às vezes se esquece que é o nosso país que está em jogo. Não seria mais fácil escolher o seu candidato e deixar que o outro também faça o mesmo? Mas as pessoas sempre insistem que o seu é sempre melhor do que o do vizinho... Aff...
 

Durante almoço badalado: Anderson Ribeiro, Adriana Lopes, Amanda Gomes, Augusto Costa e Elga Figueiredo


Sorteio TW
 
Está rolando um sorteio no meu perfil do Instagram. Corre lá e concorra a um boné e três Área Vip da The Wee on the road Cuiabá. Lembrando que a festa vai ser dia 27 no Emília Buffet.


Tá rolando sorteio da The Week on the road no meu perfil do Instagram @hebertmattos Corre lá!

 Fuxico
 
As Matilde são mesmo terríveis né!? Vocês acreditam que elas estão dizendo que a história envolvendo aquele apresentador no dia da eleição foi mais palco, do que reivindicação mesmo? Eu hein... Quanta maldade!
 
 Fórum Socioambiental
 
O historiador e professor da Unicamp especializado em História da América, Leandro Karnal, será o palestrante do XIII Fórum de Responsabilidade Socioambiental para falar de “Ética e Corrupção no Mundo Contemporâneo”. O evento, realizado pelo Programa de Ação Social da Unimed Cuiabá (PróUnim), será hoje, às 19h30, no Buffet Leila Malouf.


A alegria de Marcia Pinheiro, com seu filho Emanuelzinho, eleito Deputado Federal com 76.781 votos! É a força jovem fazendo a diferença!

 
Estilo
 
 
# Igor Taques está com sua esposa Michele Diehl e a filhona Rafaela, curtindo merecido descanso em Gramado. Em breve retorna para os afazeres, no Grupo Cidade Verde de Comunicação.
 
 
# As empresárias Ilsa Chagas e Marceli Carneiro vão inaugurar a Chiquetosa Store, dia 31 no Shopping Estação Cuiabá. As mulheres exigentes e de bom gosto já estão ansiosas para esta novidade.
 
 
# A jornalista Judite Rosa, ao lado do mestre do rádio Roberto França, fez bonito na apuração dos votos no último domingo na TBO. Gostei de ver!


As empresárias Marceli Carneiro e Ilsa Chagas trazendo novidades para a moda em Cuiabá
 
 
# A diretora de Marketing do Shopping 3 Américas, Acilene Clini, está comemorando o sucesso do projeto: “Floresta das Américas”. A criançada está fazendo a festa e aproveitando o mês mais divertido e colorido do ano!
 
 
# No próximo dia 18 o Bistrô Na Casa recebe convidados chiques e famosos para sua inauguração oficial. Que o lugar é lindo e o atendimento é impecável, isso todos já sabemos, agora vale conferir as próximas novidades que vem por ai!
 
 
# Nilvo Salvatori ultimando os detalhes do Santô Oriental que vai inaugurar em breve no Shopping Estação Cuiabá. O empresário confidenciou a este colunista que está ficando lindo e super aconchegante.
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
Sitevip Internet