Olhar Conceito

Sexta-feira, 29 de março de 2024

Notícias | Anamaria Bianchini

Coluna Social Anamaria Bianchini

Outubro ferve com o Shopping Estação. Véspera de feriado, Cuiabá, ferve também! Vários assuntos!

Outubro ferve com o Shopping Estação. Véspera de feriado, Cuiabá, ferve também! Vários assuntos!
No sábado passado, Barbara Caldas fez 17 anos numa tarde delícia com os amigos, pagode e feijoada, e sua mãe Rosana Barros Caldas, cuidou de todos os detalhes da festa. Duas lindas, superparabéns!

Malcom na véspera do feriado, Malcom sempre... 

Não importa para onde as estradas e luzes irão nos guiar, o Malcom Pub estará lá por você! Tanto que nesta quinta-feira (11.10), véspera de feriado, a casa recebe a banda Fábrica com os hits de Oasis e Bon Jovi, bem como o pop rock do músico Raphael Koury. Na área externa, o acústico fica por conta de Dan Morel. No Club, a festa Jukebox anima a noite eletrônica. Já sabem que sou suspeita pra falar, porque eu adoro os atendentes, a qualidade musical e o quanto é descolado o lugar. Sempre lá. Vamos?

Mais música: Anselmo e Rafael, adoro também!

Conheço os irmãos desde muito jovens, quando cantavam nas missas do Santuário de Nossa Senhora Auxiliadora, e desde lá aprendi a admirá-los. Hoje em dia, o Rafa - da formação inicial da dupla segue carreira solo, enquanto Anselmo, com outro Rafael, desde 2017 - para seguir a força do nome da dupla, continua o caminho que começaram em 1995, e acabam de lançar o single “Modão de Zezé e Luciano”, canção aos criadores do já eterno “É o Amor”. A faixa também ganhou um videoclipe no canal da dupla no YouTube. Achei lindao. Parabéns Anselmo querido, ,você sabe que sou sua fã! 

Mais informações pela fan page: https://www.facebook.com/anselmoerafael.


No Get tem de tudo mesmo. E tudo do melhor.  O preço é super justo e eu adoro. Tem delivery também: 3624-9992

Reserva aposta em linha de sustentáveis para o Verão 19

A Reserva convocou um jovem time para estar em pleno Maracanã e apresentar uma nova linguagem para o Verão 19 da marca, que traz na escalação uma linha de sustentáveis e peças com tecnologia aplicada. Aproveitando o tema da campanha de lançamento, realizada com jogadores que saíram do banco de reservas para fazer história, as peças viraram as estrelas no maior palco do futebol mundial em um editorial clicado por Fê Pinheiro. A grife carioca inaugura sua primeira loja em Mato Grosso no dia 23 de outubro, no Shopping Estação Cuiabá, já com a coleção de verão 2019.  

...em tempo: No dia 13 de novembro, inaugura a franquia cuiabana da marca, no Shopping Estação. Eu vou fazer o RP. Vai ser muito bacana. A festa vai ser linda.

Vamos? 

E falando em Shopping Estação... 

Este mês de outubro vai ser o mais agitado outubro de todos os tempos com a abertura desse mega centro comercial. Pois vejam: 

No dia 22 de outubro festa de inauguração para convidados, imprensa, logistas, autoridades.

No dia 23 de outubro abertura para o público com festas de inauguração em várias. Neste dia, assino a Acqua Aroma.

No dia 25 de outubro coquetel de lançamento da Casa Cor MT, com convites pagos.
No dia 26 de outubro abertura da Casa Cor para os que desejarem visitá-la.

No dia 30 de outubro, inauguração da The Body Shop, eu assinando o evento.

E em todos os dias, festas em várias outras lojas. 

Depois de um ano tão difícil é muito gratificante ver o mercado cuiabano ser sacudido por este mega empreendimento. Amém! 

Lembrança dos 300 anos de Cuiabá... 



Minha amiga Zilá do Prado Amaral está fazendo copos lindos de lembrança dos 300 anos da nossa cidade. Ela, que é cuiabana de 4 costados, filha do saudoso José Prado, fundador da Casa Prado e da querida D. Ivone Biancardini do Prado, tem muitas histórias lindas pra contar. Seus mimos podem ser encontrados em todas as lojas Casa Prado da cidade, na Tec Arte, Empório Cuiabano, Célia Presentes, Sinuelo. Super dica de presente bacana. Adorei!


Conto os dias, conto as horas... Dia 24 coquetel mara de inauguração! Puro requinte!

Pra pensar... 

"Há três métodos para ganhar sabedoria: primeiro, por reflexão, que é o mais nobre; segundo, por imitação, que é o mais fácil; e terceiro, por experiência, que é o mais amargo".

(Confúcio)

...exatamente, assim. Bom feriado, bom final de semana, amigos-leitores. Um beijo!
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
Sitevip Internet