Olhar Conceito

Quinta-feira, 18 de abril de 2024

Notícias | Música

Novembro

Festeja Cuiabá confirma Luan Santana e Jads & Jadson; veja todas atrações

Foto: Divulgação

Festeja Cuiabá confirma Luan Santana e Jads & Jadson; veja todas atrações
A organização do Festeja Cuiabá, que acontece no dia 24 de novembro, na área externa da Musiva, confirmou todas as atrações do evento. Entre os que estarão se apresentando na capital mato-grossense estão Luan Santana e a dupla Jads e Jadson. Antes, Zé Neto e Cristiano já haviam sido anunciados.

Leia mais:
Festeja volta a Cuiabá e traz Zé Neto e Cristiano à Musiva
 
O Festeja foi criado em 2012 pela Som Livre, e leva ao palco os maiores representantes do sertanejo no país. Luan Santana é uma das apostas da organização e promete arrastar um grande público para o show. Entre as músicas mais tocadas do artista na atualidade estão: ‘MC Lençol e DJ Travesseiro’ e ‘2050’.

 
Como já havia adiantado o Olhar Conceito, outra dupla confirmada é Jads e Jadson. Os paranaenses são irmãos e cantam juntos desde pequenos. Ao todo, já são onze álbuns gravados. Entre os sucessos recentes estão: ‘Noite Fracassada’ e ‘Abstinência’, música em parceria com o cuiabano João Carreiro, que tem um projeto com os dois, batizado de ‘Brutos de Verdade’.
 
Por fim, a outra dupla confirmada é Diego e Victor Hugo, que começaram a se destacar entre os músicos sertanejos há oito anos, quando chamaram atenção por suas composições. Eles são autores de hits gravados por nomes como Henrique e Juliano, Wesley Safadão e Matheus e Kauan. Entre os sucessos deles, estão: ‘Prefiro nem perguntar’; ‘O alvo’ e ‘Última Chamada’.
 
Zé Neto e Cristiano foram os primeiros confirmados do Festeja 2018. A dupla é formada por José Toscano Martins Neto e Irineu Táparo Vaccari. O primeiro, Zé Neto, sempre influenciado pela música sertaneja, mesmo dentro de casa. Já o segundo, Cristiano, começou cantando música gospel na Igreja. Em 2015, a dupla, que canta junto desde 2011, gravou seu primeiro DVD em São José do Rio Preto.
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet