Olhar Conceito

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Música

Música

Cia Sinfônica apresenta o melhor do Jazz na noite desta quinta na Casa do Parque

01 Ago 2013 - 09:43

Especial para o Olhar Conceito - Thalita Araújo

Foto: Divulgação

Cia Sinfônica apresenta o melhor do Jazz na noite desta quinta na Casa do Parque
Clássicos e novos sucessos do Jazz serão apresentados na noite desta quinta-feira (1) ao público cuiabano pela Cia Sinfônica, que participa pela primeira vez do projeto Jazz & Bossa da Casa do Parque.

Segundo a gerente do estabelecimento, Soraia Fava, as noites de quinta são um dos diferenciais da casa, levando ao público o melhor dos dois estilos. O local conta com bistrô e galeria de arte.

Cris Chaves revela à plateia do Sesc o que é a Tecnologia Avançada no Mato

Eduardo Carvalho, diretor da Cia Sinfônica, conta que 6 músicos integram a Jazz Band que irá apresentar-se esta noite, ao som de piano, trumpet, bateria, guitarra, baixo acústico e voz.

“Visual vintage, repertório com standarts americanos e novos sucessos de Michael Bublé e outros”, resume Eduardo, acrescentando que a procura por reservas foi um sucesso.

O diretor da Cia Sinfônica também acrescenta que a Jazz Band tem se destacado em Mato Grosso apresentando-se em eventos empresariais, casamentos, aniversários e outros, por ser um serviço único e exclusivo.

Pet Shop Boys voltam revigorados com o disco Electric

O evento está marcado para as 20h. A Casa do Parque está localizada na Rua Major Severiano de Queiroz, 44, Duque de Caxias (Próximo à entrada dos fundos do Parque Mãe Bonifácia). Reservas e informações pelo telefone 3365-4789.

Assista a “Beyond the Sea” com a Jazz Band da Cia Sinfônica:


 
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet