Olhar Conceito

Sexta-feira, 19 de abril de 2024

Notícias | Música

dinheiro

Em Cuiabá, rappers haitianos lançam música com beatmaker do Projota e tem 20 mil acessos em uma semana

Foto: Reprodução / Youtube

Em Cuiabá, rappers haitianos lançam música com beatmaker do Projota e tem 20 mil acessos em uma semana
Há seis dias, os rappers Asid Adult-Man e G bay, que formam o Star Magic 509, lançaram em parceria com a Don Pablo Produções o clipe da música ‘Dinheiro’, que foi gravada com o beatmaker Jatobá Beatz, o mesmo que trabalhou no último álbum do Projota. Em menos de uma semana, a publicação já tem mais de vinte mil acessos no Youtube.

Leia também:
Sobrevivente do terremoto, rapper haitiano investe na carreira em Cuiabá

Asid é um sobrevivente do terremoto do Haiti. Já viveu em Santiago, no Chile, e está há alguns anos em Cuiabá, onde tentou se formar na graduação, já teve diversos empregos, mas nunca deixou o rap de lado. A música entrou em sua vida ainda na adolescência.

Já em Cuiabá, Asid uniu-se a G bay e lançou, há cerca de um ano, sua primeira música oficial, ‘Revolution’, que fala sobre a revolução do povo negro. Segundo ele, suas músicas são escritas e rimadas em várias línguas, como português, francês, inglês, espanhol e criolo, que é sua língua nativa.

No último dia 10 de outubro, os dois lançaram o clipe ‘Dinheiro’, em parceria com Don Pablo Videoclipes. Com a participação da atriz Ana Emília e gravado em Cuiabá, o vídeo tem cenas sensuais, e a letra da música é cantada em português e criolo, e diz no refrão: “Dinheiro a gente que faz / alegria a gente que traz / igual a nós não tem, não tem, não tem”.

Assista ao videoclipe:

Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet