Olhar Conceito

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Coluna Hebert Mattos

Coluna Hebert Mattos

Inaugurações, colunista que dá calote em igreja, festas e novidades. Coluna Estilo prontinha pra arrasar!

Marceli Carneiro e Ilsa Chagas prontas para arrasar na inauguração da Chiquetosa Store, no próximo dia 31 no Shopping Estação Cuiabá!

Marceli Carneiro e Ilsa Chagas prontas para arrasar na inauguração da Chiquetosa Store, no próximo dia 31 no Shopping Estação Cuiabá!

Fuxico da Grampola
 
Após alguns meses atarefados com outros projetos mais ousados, a famosa Grampola está de volta com os seus polêmicos “Me Ligaram”. O que mais chamou a atenção deste colunista, foi um áudio em que ela citou a história de um colunista ter “dado o calote na igreja São Benedito” no valor de 80 mil reais. Fico aqui pensando em quem pode ser... estranho, né!?
 
 
Mais fuxico
 
No ultimo fim de semana, inclusive com repercussão nacional, uma festa em Brasília voltada ao público GLBT e que tinha presente muitos cuiabanos, foi tomada por um enxame de abelhas no seu momento auge. O desespero foi geral e nem os bombeiros conseguiram acalmar os ânimos das abelhas. O que salvou os presentes foi uma forte chuva. Pensa que a festa acabou? Nada! O DJ ainda tocou até o fim!
 

Toda a beleza e charme da eterna Miss Cuiabá e Influencer Nicole Abdalla
 

The Week
 
O próximo fim de semana promete ser bem agitado para quem gosta de boa música eletrônica, estrutura grandiosa e uma festa aos moldes da The Week. Está chegando pela primeira vez em Cuiabá a “The Week on the Road”. Vai acontecer dia 27 no Emilia Buffet com os DJ´s Tommy Love, Marcinha Eggers, Ana Flor, Karine Bueno e este Hebert Mattos. Os ingressos podem ser adquiridos na Casa de Festas.
 

 
Estilo
 
 
# A DJ Karine Bueno está se destacando cada vez mais na cena eletrônica do nosso Estado e já vem causando ciúmes entre os demais. Bonita, moderna e simpática promete muito em breve alçar voos maiores.



Fazendo visita no Abrigo Bom Jesus para a entrega dos alimentos arrecadados no evento Influencers Day: Inaê, Celia Alves, Celso Dorileo, Mainna e Xomano. O evento que foi organizado por Celso Dorileo, Kbça Pensante e Xomano foi um sucesso e já promete nova edição!

 
 
# Dra. Sullege Suzuki vai ministrar palestra neste sábado sobre “Rejuvenescimento Íntimo”, durante o evento Sexy Day, no Gran Odara Hotel.
 
 
# Neste sábado também acontece o lançamento do Feijão Santo no Talavera. Thelma Preza vai receber a todos como sempre com muitas novidades.
 
 
# Na ultima quarta-feira aconteceu a inauguração oficial do “Na Casa Lounge”. Espaço lindo, charmoso e confortável para se realizar vários estilos de eventos.
 


A famosa filha de peixe, né!? Linda e seguindo os passos da mãe Maisa Leão, Duda promete ser a sensação teen das redes sociais no Estado. A coluna está de olho e na torcida!

 
# A blogger Jacqueline Noronha que está fazendo o maior sucesso com o seu restaurante “Menina do Rio” já está de malas prontas para curtir mais alguns dias fora do país.
 
 
# A empresária e cantora Adrya Almeida está preparando um espetáculo lindo em que vai cantar musicas de nossas maiores Divas, com o titulo “Esplêndida”. Estamos ansiosos!
 
 
# O empresário Nilvo Salvatori está ultimando os detalhes para a inauguração do Santô Oriental no shopping Estação Cuiabá.
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
Sitevip Internet