Olhar Conceito

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Anamaria Bianchini

Coluna Social Anamaria Bianchini

Amigos especiais sempre na coluna. De pessoas do bem e proativas, eu conto!

Amigos especiais sempre na coluna. De pessoas do bem e proativas, eu conto!
Foto do final de semana, eu e meu amigo Dr. Paulo Lessa, que recebeu junto à querida Déa, sua esposa, amigos para um recital em que ele executou lindamente, seu dom mais precioso, que é cantar. Gente fina, elegante e sincera. Sou fã!

“Presente Sempre” oferece um dia de lazer para crianças da Escola Espírita Irmão Praeiro 

Nesta quarta-feira (31.10), o Goiabeiras Shopping abre suas portas para receber as crianças da Escola Espírita Irmão Praeiro e oferecer, por meio da ação social “Presente Sempre”, um dia de lazer com almoço, cinema e visita à “Fábrica de Sonhos”, tema do Natal deste ano do mall. Localizada no bairro Jardim Vitória, em Cuiabá, a escola atende crianças carentes da região, que terão a oportunidade de se divertirem, algumas pela primeira vez, num shopping.

...me emocionei enquanto replicava e lia, a matéria para vocês, pensando na emoção dessas crianças em estarem no shopping pela 1a vez. Coisa tão normal pra gente e pras nossas crianças, e que a gente nem dá valor. Lindo projeto. Parabéns Goiabeiras!

Double You! 

Sucesso na década de 1990, a banda italiana Double You aterrissa em solo cuiabano neste sábado (3.11). Liderado pelo britânico William Naraine, o grupo se apresenta no Malcom Club e promete enfileirar hits que marcaram história. Clássicos como “Please Don’t Go”, “Looking At My Girl”, “Run To Me”, “She’s Beautiful” e “Who’s Fooling Who” não devem faltar. A noite ainda contará com o som incrível do DJ Cecil Watanabe! Proposta super bacana. Eu vou. Vamos?


Lá no Get tem de tudo, e tudo é bom. Carnes, frutos do mar, massas, a melhor salada. Preços mais que justos. Tudo do bom e do melhor. Get, adoro!

Luciana Falcão, arrasa!

Ela, que é consultora da empresa Poto de Referência, fez um evento lindo ontem, 30, no Buffet Leila Malouf, falando sobre os encantos do natal para lojistas e colaboradores. De uma maneira prática, explanou sobre o dever de cada pessoa que lida com o comércio em valorizar o cliente. É esse o sefredo. Fazermos com que todos os dias sejam especiais, e que cada cliente seja benção. Adorei, congrats, Lu!

Jhosemar Correa, outro que arrasa!

Desde há 13 anos, quando comecei a "estar" colunista social gosto de falar de pessoas competentes, como meu amigo-stylist querido que a cada dia cresce com suas clientes. Jho é mega talentoso e acima de tudo, é um amigo fiel. Faz meus vestidos de festas já há muitos anos, e sua dedicação é show. Não tenho motivo especial para falar dele hoje, tenho apenas amor, todos os dias, por ele . Viva a gente do bem dessa cidade, adoro, me amarro e sou fã!

The Look of The Year 2018 foi um sucesso!

Parabéns para Edson Guilherme e seu parceiro no projeto Rodrigo Gomes, que realizaram ontem na Galeria Lava Pés, a escolha dos mais belos de MT. Eles entendem do "riscado" e são reconhecidos nacionalmente pelaseriedade com que o realizam. Tive muitos eventos de trabalho ontem e infelizmente não pude ir, mas toda minha energia do bem, esteve lá com vocês! 


Cabelo mais lindo do mundo, moderno e atual com o talento de Luiz Gaiva.  Agende, conheça e seja feliz. / Whats: 99998-5587

Adoro a sabedoria dos orientais...
 

“Antes de iniciar a tarefa de mudar o mundo, dê três voltas na sua própria casa.”
Provérbio chinês

...isso que eu acho. Tanta gente fala o que não deve, promete o que não conseguirá cumprir, se acha mais do que realmente é, e pensa que vai mudar o mundo ... Olhar além do próprio umbigo - das as voltas na própria vida, faz bem. Boa quarta, bom feriado, bom final de semana, amigos-leitores. Um beijo!
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
Sitevip Internet