Olhar Conceito

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Coluna Hebert Mattos

Coluna Hebert Mattos

Festa, concorrente falando mal do outro e boas notícias na coluna Estilo

A juventude e alegria do casal Fernanda Sodré e Rogério Teodoro. Grandes amigos da coluna!

A juventude e alegria do casal Fernanda Sodré e Rogério Teodoro. Grandes amigos da coluna!

Igor – 20 Anos
 
O jornalista e apresentador Igor Taques recebeu seus amigos, colegas de profissão, familiares e funcionários do Grupo Cidade Verde de Comunicação para um café da manhã delicioso, assinado pelo renomado chef Waldemar Untar, na manhã de hoje. Seus pais Miguel e Conceição, sua esposa Michele Diehl, sua filha Rafaela, seu primo Flavio Ourives, a diretora do Grupo Mariana Beccari, os jornalistas André Michels, Camila Piacenti, Ana Karla Costa, o radialista João de Deus, a amiga e gerente comercial Ruth Semiramys, dentre muitos convidados estiveram prestigiando o amigo. A manhã foi muito animada e cheia de emoção.
 

Igor Taques comemorando seus 20 anos de profissão na manhã de hoje!


Rossandro Klinjey
 
A Fraternidade sem Fronteiras convida para a palestra do apoiador da causa, Rossandro Klinjey, famoso escritor, Psicólogo Clínico e Mestre em saúde coletiva. Será a oportunidade para aprender e colaborar com o trabalho humanitário. Fenômeno nas redes sociais, seus vídeos já alcançaram a marca de mais de cento e vinte milhões de visualizações. Em Cuiabá, sua apresentação sera no próximo dia 21, no Alphaville Premium.
 
 
Coisa Feia
 
Fico muito triste em assistir certas cenas protagonizadas por pessoas já “velhas” na profissão e que não aceitam os altos e baixos da vida. Enquanto no topo, pintaram e bordaram e agora bem por baixo, não aceitam e ficam detonando aqueles que lutam por um lugar ao sol. Seria muito mais bonito, vender o seu produto pelo o que tem a oferecer e não queimando a concorrência. Além de ser feio e deprimente, ainda queima seu filme, que por sinal já está bem desgastado. O mais triste é ouvir a maioria dizendo que nunca mais nem viram ou assistiram e mesmo assim, ao invés de utilizar seu tempo divulgando o seu, fica queimando o dos outros. Mas enfim, o recado é só pra dizer: “Para que tá feio!”.
 

Estilo
 
 
# Este colunista acaba de retornar de São Luiz do Maranhão, onde fui recebido com muito carinho por diversos amigos, em especial Paulo Cortez, Junior Lobo, Antônio Silvio, Marcio Cutrim e Edeilson Cinoca. Toquei na festa Eclipse Circus – uma das melhores experiências – e conheci as belezas e culturas da região. Foi incrível!
 

O renomado arquiteto Rodrigo Esteves, em suas viagens de reciclagem, aprendizado e descanso!

 
# Falando em Junior Lobo, o empresário acaba de inaugurar a Casa Noturna “Natë”, em São Luiz. Linda, moderna e bem estruturada, tem tudo pra dar certo. Quem for pra lá é uma excelente dica!
 
 
# É neste domingo, o Stand up em Dose Dupla com Marcos Aguena e Igor Guimaraes no Mirante das Águas. Adquira seu ingresso antecipado pelo Sympla.
 
 
# Amanhã a empresária Talita Bianca realiza em sua Acqua Fit, grande festa para divulgar as vencedoras do desafio: “Não saia do foco 90 dias”. Promete!



Toda a beleza e elegância da influencer Camila Faria, que comemora seu aniversário, com festa badalada no mês de novembro.

 
# A primeira dama de Cuiabá, Marcia Pinheiro realizou na tarde de ontem, o lançamento do projeto “Natal sem Fome”, que promete arrecadar um número expressivo de alimentos para ajudar as famílias carentes da Capital. Vamos apoiar!
 
 
# A famosa drag Elza Brasil realiza a festa do seu aniversário neste sábado, na boate Queen club. Promete um line com 07 DJ´s e muitas surpresas. Está imperdível!
 
 
# A advogada Jaqueline Larréa está fazendo bonito a frente do quadro “Estilo Saúde”, em que apresenta no Programa Estilo. Tem recebido especialistas de várias áreas da medicina e atualizado os telespectadores com informações inéditas e muito importantes.
 
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet