Olhar Conceito

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Coluna Hebert Mattos

Coluna Hebert Mattos

Boas noticias na coluna Estilo desta sexta, no ar!

Foto linda do casal de empresários Paulo Afonso e Pyrilla Maria

Foto linda do casal de empresários Paulo Afonso e Pyrilla Maria

Papai Noel
 
O Shopping 3 Américas promoveu uma “parada natalina” durante a chegada do Papai Noel mais amado da região. No último domingo (18), o “bom velhinho” pantaneiro foi recepcionado por quatro mil pessoas que aguardavam na rua coberta do mall, espaço que também foi palco de espetáculos regionais da Flauta Mágica, Banda da Polícia Militar, Cia. de Ballet Sapatilha Dourada e Coral dos Cegos. Foi lindo!
 
 
Suav
 
Tudo pronto para a inauguração de um espaço completo para as mulheres e homens que precisam aliar conforto, agilidade, segurança e bom atendimento. A Suav Depilação, Sobrancelha e Esmalteria abre suas portas no próximo dia 07, com coquetel a partir das 18h no Pantanal Shopping. A empresária Wilma Perk promete muita inovação pra nossa Capital.


Casal simpático, o promoter de eventos Waltinho e sua karol, como sempre linda! 

 
Inauguração
 
Logo mais hoje, a Unimed Cuiabá inaugura a nova sede do Centro de Distribuição de Medicamentos, da Cooperativa, localizada no Distrito Industrial. Agora, com mais de 4 mil m² para armazenagem, a distribuidora torna-se a maior do segmento no Centro-Oeste. Atualmente, o Centro de Distribuição de Medicamentos Unimed Cuiabá atende mais de 20 hospitais da capital, Várzea Grande e interior do estado. Além clínicas credenciadas e farmácias.
 
 
Estilo

 

# Este colunista está em São Paulo, ao lado de Gabriel Zimmermann, da DJ Karine Bueno e do amigo empresário Adriano Guedes. Vamos aproveitar alguns dias para absorver o máximo de informações que a terra da garoa tem para oferecer.



 
# Há alguns anos, a AML e Unemat uniram-se para lançar uma coleção de livros chamada Obras Raras. Eram autores do passado que mereciam uma reedição. Agora, Dr. Eduardo Mahon e a Editora Carlini e Caniato publicam 10 livros da nossa literatura contemporânea. O lançamento será em dezembro. Aguardem!!!
 
 
# Já estão bombando as vendas para o Réveillon Cor e Amor, organizado pela Mic Produções em parceria com o buffet Leila Malouf. A atração principal vai ser o Monobloco que dispensa comentários, né!?
 
 
# Zilda Zompero tem recebido diversos elogios pelo espaço “La vie em Rose” na Casa Cor MT 2018.
 
 
# A influencer Jacqueline Noronha acaba de retornar de viagem já com muitas ideias e novidades para a sua Menina do Rio.


 
Gravando o "Estilo Saúde", que está fazendo sucesso no Programa Estilo, a advogada Dra. Jaqueline Larréa e a médica Dra. Suzana Palma.

 
# Falando em influencers, um grupo de famosos está realizando uma feijoada no próximo dia 01. Será a segunda edição do Influencers Day.
 
 
# Elga Figueiredo promete arrasar neste sábado na cobertura do Festeja para o Programa Estilo.
 
 
# A médica nutróloga Dieynne Saugo está realizando o “Desafio Dra. FIT 30 dias”. Uma excelente oportunidade pra se perder peso e ganhar qualidade de vida!
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet