Olhar Conceito

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Anamaria Bianchini

COLUNA Anamaria Bianchini

Tem achismo e gratidão na coluna. Tem eventos, gente competente. Um honra faze-la, pra vocês!

Foto: Reprodução

Tem achismo e gratidão na coluna. Tem eventos, gente competente. Um honra faze-la, pra vocês!
Uma super honra estar entre estas duas mulheres bacanas, e irmãs - à minha esquerda a empresária Norly Pinho - dona da Liz Lingerie para a qual fiz uma festa linda de inauguração da sua loja no Estação na semana passada - e Suely Canellas,  uma das mulheres mais finas e elegantes de MT. A vida é linda, e eu apenas agradeço ... 

Mato Grosso dos milagres ... 

Pensando muito nisso desde ontem. Duas aeronaves que caíram aqui, terem seus tripulantes sobrevivido, se isso não for milagre eu sinceramente não imagina o que seja. Nos dois casos foram quatro dias entre a queda e o encontro dos sobreviventes. É incrível sim, mas com certeza é milagre. A gente por aqui, a gente normal, como eu, como você, é do bem. Trabalha, cuida da vida, da família, faz o bem sempre que pode ajudando instituições, creches asilos, dando as vezes o que não tem a quem pede no sinal. A gente reza. Pede por nós e pede pelos outros. Tudo que se faz por aqui de forma beneficente tem sucesso. O coração da gente é bom, e eu penso que Deus gosta de pessoas assim. Cairam aqui as aeronaves, pra ELE mostrar pra gente que tá atento, que tá vendo a gente, a nossa luta e as nossas preces. É benção em cima de benção. Amém!
 
Rede Feminina vende produtos no Goiabeiras em prol dos pacientes com câncer
 
Toalhas de mesa, de rosto bordadas, jogos americanos, tapetes, bolsas, suplas de crochê e almofadas decorativas estarão à venda no Goiabeiras Shopping, a partir desta quinta-feira (06.12) até domingo (09.12), pelo Ateliê Rosa, composto por voluntárias da Rede Feminina de Combate ao Câncer. Todo o valor arrecadado tem a finalidade de contribuir com a construção da Casa de Apoio ao Paciente Oncológico, localizado ao lado do Hospital de Câncer de Mato Grosso.
 
As voluntárias se reúnem semanalmente para a elaboração dos trabalhos manuais, explica a presidente da Rede Feminina, Maria Carmem Volpato. “Nossas peças são delicadas, feitas com muito carinho para angariar recursos que ajudarão muito os pacientes em tratamento e suas famílias. Nossas voluntárias doam seu tempo para ajudar o próximo e as pessoas podem colaborar nesta causa comprando nossos produtos. Toda ajuda é bem-vinda”, declara.
 
O Ateliê trará ainda panos de prato, de copa, aventais e toalhas de bandeja, que podem ser dadas de presente ou adquiridos para decorar as mesas de Natal para receber a família. As peças estarão expostas no térreo no shopping, das 10h às 22h.
 
... vou lá comprar e ajudar. Vamos?
 
Falando em ajudar ... 
 
Não se esqueçam de passar no Goiabeiras, no térreo do lado da Imaginarium no projeto Lunaar, que ajuda animais em risco. Eles são resgatados, tratados e colocados para adoção, mas as clínicas veterinárias que ajudam os anjos de 4 patas precisam receber e toda a venda arrecadada com os livros que estão lá a venda têm esse objetivo. Até o dia 9 de dezembro, domingo, os voluntários estarão por lá. Vamos ajudar, por favor ... 
 

Dá mesmo vontade de pegar nesse cabelo lindo ... Obra de arte da super top mega blaster cabeleireira Edna D´Arc, a Edinha querida das suas clientes fiéis, como eu ... Studio278SPA, lugar de gente linda e feliz ... Agende pelo whats: 9 9998-5587

MT Escola de Teatro forma os primeiros profissionais em artes cênicas
 
Os frutos da parceria entre a Universidade do Estado de Mato Grosso (Unemat) e a Secretaria de Cultura (SEC-MT), que tornou a MT Escola de Teatro um polo de formação superior em teatro, começam a ser colhidos com a colação de grau de 33 alunos, no próximo dia 10 de dezembro, às 19h30, no Cine Teatro Cuiabá, onde o curso foi ministrado.
 
Os primeiros alunos do projeto deverão se formar na próxima semana, já que o curso tem dois anos de duração. Eles receberão o diploma pela Unemat com o título de tecnólogos em artes cênicas. Dessa maneira, ganham tanto a comunidade quanto o mercado de trabalho, o lazer e a cultura.
 
... em tempo: De 05/12/18 à 10/01/19 estarão abertas as inscrições para os cursos de tecnologia em teatro da MT Escola de Teatro. As vagas são para as áreas de atuação, cenografia e figurino, direção, dramaturgia, iluminação, sonoplastia e produção cultural. As inscrições podem ser realizadas no site da Unemat (www.unemat.br/vestibular).
 
Revista do Big Lar
 
Eu adoro ler. A Genius Publicidade dos meus amigos Jr. Brasa e Amanda Rodrigues, pai e filha, é quem produz a revista, e o faz lindamente, como de costume, mas neste mês ela está super especial com uma entrevista bacanérrima com meu amigo o chef Paulo Vitor Leite, dono do restaurante Dom Sebastião. Amei também as receitas de drinks do Adrião, da A. Drinks. Encantada. Superparabéns!
 
Relembrando que é a hoje a Swarovski
 
No Pantanal Shopping a partir das 18h e até as 21h. Vai ter DJ, gostosuras pra comer e beber, e muito brilho em volta, com as peças maravilhosas da marca. A beleza encanta a gente, tudo de lá tem muita qualidade, além de ser belo. Eu sempre usei mesmo antes da marca vir à Cuiabá e sempre fui apaixonada, daí que fazer a inauguração da 2a loja da Swarovski em MT - eu fiz a 1a também - é mais que apenas orgulho, é puro felicidade. A loja mais linda do shopping, fica no corredor principal, bem na entrada do mesmo. Vamos lá?
 
Reiterando ainda, que a SUAV abre na sexta ... 
 
Vai ser véspera de feriado, sexta, dia 7 de dezembro,  e a festa vai começar pelo Pantanal Shopping com a inauguração da franquia SUAV que tem esmalteria, sobrancelha, depilação e luz pulsada. Convenhamos que estava fazendo falta por lá, e agora estarão lindamente contemplados estes quesitos. Em breve, a proprietária Wilma Peck, agregará ainda mais itens ao projeto. A festa vai ser linda, das 18h as 21h . Vamos também?! 
Trabalho é benção, e eu só agradeço!
 
 
Dra Mara Kenia Dier, odontóloga, especialista em harmonização orofacial, minha doc querida, cuidando de outra pessoa super querida, Teka Staut, ficando mais linda, também. Adoro!

Verão convida os consumidores para dançar ... 
 
Os vídeos de coreografias conquistaram a galera e a Verão da Itaipava, Aline Riscado, entrou no clima. A garota propaganda convida os consumidores a entrarem no ritmo da trilha sonora "Vai Verão, Vem Verão, e tudo segue 100%" em três versões: samba, funk e arrocha. 
 
Interpretada por Lulu Santos na campanha de verão da cerveja, a canção ganhou coreografia exclusiva de Aline Riscado, em parceria com Daniel Saboya, que tem mais de 13 milhões de inscritos no YouTube. Além de coreógrafo, Daniel também é professor de educação física e ensina a dançar desde músicas atuais à hits clássicos. 
 
Foram mais de seis horas de gravação para preparar três vídeos de coreografias, que podem ser conferidos na página do Facebook e Youtube da Itaipava. Vejamos um:




 
Pra pensar ... 
 
Felicidade é ter algo o que fazer, ter algo que amar e algo que esperar.
Aristóteles
 
... que assim sempre seja. Boa quarta, bom final de semana amigos-leitores. Um beijo!

 
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
Sitevip Internet