Olhar Conceito

Sexta-feira, 29 de março de 2024

Notícias | Dr. Elson Adorno - Cirurgia Plástica

cirurgia plástica

Cirurgião plástico fala sobre a corrida pelos procedimentos estéticos antes do Natal

Cirurgião plástico fala sobre a corrida pelos procedimentos estéticos antes do Natal
Neste último mês aumentou a procura pelos procedimentos estéticos devido às festividades Natal e Ano Novo. Os procedimentos mais realizados são Toxina Botulínica, Ultrassom Micro e Macrofocado, Microagulhamento, Limpeza de Pele, Radio frequência, drenagens linfáticas, ondas de choque, massagem relaxantes, peeling químico e carboxiterapia.

Leia também:
Cirurgia das pálpebras associada ao laser para rejuvenescimento

Dr Adorno explica que são procedimentos mais simples, realizados no consultório com resultados rápidos.  Aos 45 minutos do segundo tempo ainda da tempo de preparar para o Natal. A toxina botulínica começa seu efeito após 3-5 dias, com uma duração de 3-6 meses dependendo de cada paciente.

Ultrassom Micro e Macro focado vc consegue ver uma melhora inicial principalmente na face, seu efeito final será com 90 dias. Quem acha que vai ficar com o rosto mais vermelho que a roupa do papai Noel está engando, este procedimento é rápido e não deixa o rosto vermelho. Já o microagulhamento ele deixa o rosto vermelho no máximo  5-7 dias, logo após começamos a ver os resultados gradativos.

Limpeza de pele, radio frequência, drenagens, massagens relaxantes, ondas de choque, carboxiterapia e peeling químico são procedimentos realizados no espaço novo da estética Adorno com as especialistas na área. Alguns destes procedimentos citados precisam dar continuidade com sessões, isto irá  depender da avaliação do especialista!
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet