Olhar Conceito

Terça-feira, 23 de abril de 2024

Notícias | Coluna Hebert Mattos

Coluna Hebert Mattos

GW100 se consolida como um das ferramentas de comunicação mais importantes do Estado! Coluna no ar!

GW100 se consolida como um das ferramentas de comunicação mais importantes do Estado! Coluna no ar!
A noite da última quarta-feira foi extremante concorrida e badalada. Nomes poderosos do jornalismo, da política, do jurídico e de outras áreas, se encontraram para a confraternização do Grupo GW100.

Grupo este que surgiu de uma forma natural, a partir do desejo comum de reunir pessoas que gostam e valorizam o debate relacionado a temas relevantes para a sociedade.

Formado por apenas 100 integrantes, os participantes têm como obrigação contribuir com os debates, seja opinando ou apresentando novas ideias.

O grupo tem ganhado força e notoriedade devido as diversas ações, iniciadas por Popó Pinheiro, Vanderlucio Rodrigues e Euzébio Diniz. Ações que vão desde o programa de televisão, na TV Mais, o site e até o Prêmio, que já promete uma terceira edição ainda maior e com mais números de categorias, que será realizado em maio de 2019.

O jantar aconteceu no Boi Grill Meat Club e reuniu os integrantes, com seus respectivos acompanhantes, num jantar delicioso e muito descontraído.

A coluna registra os flashes, em parceria com o Programa Estilo que realizou toda a cobertura, que será exibida na próxima quarta-feira, na TV Cidade Verde – Band – canal 12, para todo o Estado de Mato Grosso.
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet