Olhar Conceito

Sexta-feira, 29 de março de 2024

Notícias | Anamaria Bianchini

Coluna Social Anamaria Bianchini

Gente badalada da cidade. Gente bacana. Assuntos muitos, tem aqui! Acessem!

Gente badalada da cidade. Gente bacana. Assuntos muitos, tem aqui! Acessem!
Minha amiga querida Carine Luckmann a esquerda, que é linda, educada, gente boa toda vida, tem um clone real, sua irmã linda igual, educada igual e gente boa toda vida igual também, Jaqueline Luckmann, sua irmã gêmea. Ambas foram à inauguração da Swarovski no Pantanal Shopping na quarta passada, e eu fiquei muito feliz em recebê-las. Na foto, mostram o mimo - um brinco - que todos os convidados ganharam da proprietária da loja, Gioavana Falavinha de Castro. Tudo lindo!

Genius Publicidade arrasa!

Pelo 2o ano consecutivo a Genius ganhou o maior prêmio da publicidade da Tv brasileira que é o Profissionais do Ano. Junior Brasa, está no mercado há mais de 30 anos - a agência começou com seu pai e está na 3a geração com sua filha Amanda já também no comando. Têm contas bacanérrimas como Big Lar, Ginco, Pantanal Shopping, entre outras. O prêmio é super merecido. Superparabéns, galera genial. Sou fã! 

Shopping Estação Cuiabá promove encontro do público com os personagens do filme Toy Story

Como grande atração para toda a família, o Shopping Estação Cuiabá vai promover encontros dos clientes com os adorados personagens do filme Toy Story da Disney.Pixar, entre os dias 14 a 18 de dezembro, das 14h30 às 18h30. A temporada será aberta ao público e acontecerá com intervalos de 30 minutos, na praça de eventos do shopping. Todos estão convidados para interagir, abraçar e tirar fotos com suas próprias câmeras, nos horários disponíveis.

...gente eu vou, porque simplesmente adoro os personagens, acho que até hoje sei as falas decoradas do filme, de tantas vezes em que assisti com meus filhos. Vamos? Ao infinito e além, como diria o Buzz ...

Novidades no Talavera

vai ter Reveillon por lá, e vai ser lindo como tudo que eles fazem.
Tá tendo também pratos a menos de $40 para celebrar as confraternizações das empresas e entre amigos. O ambiente é fantástico, a comida é perfeita. 
Só ligar e ter mais informações: 99923-7100


Getulio tem de tudo e tudo é ótimo, mas de boa, tem o melhor rodízio não só da cidade, mas da vida inteira. De terça a domingo, vamos? 

A saber: Hospital de Câncer de MT recebe duas premiações nacionais do McDia Feliz

O Hospital de Câncer de Mato Grosso (HCanMT) recebeu duas premiações, dentre 15 categorias, de reconhecimento do Troféu Atitude de Ouro 2018. O prêmio é destinado a ações destaques na campanha do McDia Feliz e foi entregue em celebração nacional no dia 30 de novembro. O HCanMT recebeu do Instituto Ronald os troféus de Em Grande Estilo 2018 e Rei do Facebook Ads 2018.

O Troféu Rei do Facebook Ads 2018 veio reconhecer a melhor estratégia no Facebook Ads para divulgação do McDia Feliz. O reconhecimento foi dado ao vídeo produzido com as equipes de marketing do Hospital e do padrinho Bom Futuro, que foi publicado em 24 de agosto, dia que antecede o McDia Feliz. O vídeo conta com o arranjo da música escolhida pelo Maestro Alves, do Instituto Ciranda, e gravada com membros da orquestra e corais do HCanMT e Bom Futuro.

Já o Troféu Em Grande Estilo foi voltado para produtos produzidos pelas instituições participantes que são inéditos e possuem um reconhecimento do público. O case premiado foi a Camiseta Premium comemorativa dos 30 anos do McDia Feliz, confeccionada pelo Hospital como produto comemorativo da Campanha. Além de exclusiva, ela trouxe o conceito de mãos adultas amparando mãos de crianças. O vídeo alcançou 22.268 visualizações em menos de 24 horas. Confira no link https://www.facebook.com/hcanmt/videos/271921650296381/.

Além do reconhecimento, os troféus vêm mostrar o quanto a campanha do McDia Feliz tem crescido no estado. “Nós fomos a segunda instituição que mais recebeu troféus dentre as tantas do país que concorreram. Isto mostra a força dos parceiros e voluntários no apoio, como o Padrinho da Campanha Bom Futuro e toda a sociedade que nos ajuda a salvar vidas”, aponta a Coordenadora de Desenvolvimento Institucional Silvia Negri.

O McDia Feliz foi realizado no dia 25 de agosto em todo país. O Hospital de Câncer participou da sua sétima edição e arrecadou em 2018 o valor de R$ 453.096,35. Com o recurso arrecadado a Instituição já construiu e mantém o Espaço da Família, construiu e equipou parte da Unidade de Terapia Intensiva (UTI) Pediátrica no HCanMT e continua arrecadando para a reforma da Internação Pediátrica.

Dom Sebastião está entre as 11 melhores pizzas de SP

Gente, eu me emociono, de verdade. Neste ano o Dom Sebastião chegou à Sampa, com uma franquia no Shopping Ibirapuera, e assim, vrá, de cara já levou esse prêmio concedido pelo Guia da Semana, que é sério e muito respeitado. Isso nada mais é do que a colheita de uma plantação de muito trabalho. Todos sabem do meu amor pelo Dom, somos muito além de parceiros somos admiradores do trabalho um do outro, e eu sou só felicidade pela conquista deles. A pizza premiada foi a de alho negro, já provei e é mara, mesmo. Provem também, passem por lá ou peçam em casa: 3321-0007. o Dom, é demais!

Posse do governador Mauro Mendes

Já começam pela cidade as confabulações de quem será convidado, de quem não será, sobre o dress code, sobre onde será. Especulações sobre tudo. Normal isso, ainda mais depois de um governo que não teve absolutamente nada de bom, que nem cumprir com o que assumiu, cumpriu. Eu apenas ouço e observo. Nem vou viajar pra ir à posse. Desejo absolutamente apenas o melhor ao governador eleito Mauro Mendes e à sua equipe, pois Mato Grosso precisa mesmo, de gente séria e competente. Amém!


Parece foto de Vogue, e poderia ser, pois a produção é nivel internacional, sempre. Os melhores profissionais, no lugar de gente feliz: Studio278Spa. Noiva linda. Gente linda. Agende pelo whats: 9 9998-5587

Aiai, pura verdade:

“Demora-se dois anos para aprender a falar e toda uma vida para aprender a calar.”
-Ernest Hemmingway-

Boa segunda, uma semana feliz, amigos-leitores. Beijo!
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
Sitevip Internet