Olhar Conceito

Terça-feira, 25 de fevereiro de 2020

Notícias / Tecnologia

Prefeitura exalta povo cuiabano em vídeo sobre os 300 anos e convida população para o Natal

Da Redação - Isabela Mercuri

12 Dez 2018 - 09:27

Foto: Reprodução / Youtube

Prefeitura exalta povo cuiabano em vídeo sobre os 300 anos e convida população para o Natal
A Prefeitura de Cuiabá lançou, na última terça-feira (11), um vídeo em comemoração aos 300 anos da capital. Exaltando o povo cuiabano e as muitas riquezas da cidade, o órgão afirmou que “300 anos  só o começo dessa cidade que a gente chama de nossa”.

Leia também:
Natal da Prefeitura terá casa do Papai Noel e projeções em homenagem aos 90 anos do Mickey

A campanha ainda lembrou do barro com que se faz o artesanato, do solo com que se faz a colheita, do sol, tão presente e aquecedor, e das águas dos rios. “Cidade verde, pintada de todas as cores, de todas as peles, de todas as danças. Tudo Junto num lugar só. Pulsando”, diz o narrador, em determinado momento.

Uma das personagens ‘icônicas’ da cidade que aparece na produção é a Dona Eulália. Confira:



Em outra campanha, lançada no mesmo dia, a Prefeitura convidou a população para conferir o ‘Natal Iluminado’, que terá projeção mapeada, com homenagem aos 90 anos do Mickey Mouse, além da casa do Papai Noel, presépio vivo e uma praça de alimentação. Veja:

3 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Conceito. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Conceito poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • Ana Bezerra
    23 Dez 2018 às 11:33

    exalta toma ponto d feirante com mais d 80anos d idade,chorando pq nao ta na lista d cadastrado sendo q todo ano ele faz o cadastro e nao conta lista .os feirantes pede socorro

  • Cuiabano - desde 1750.
    13 Dez 2018 às 09:32

    Sinceramente, em como bom cuiabano, cujo sangue nessa terra remonta os anos de 1750, achei bem fraquinho esse vídeo, não conseguiu transmitir o calor de nossa terra e nossa gente.

  • Moreira
    13 Dez 2018 às 09:24

    Vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros. Queira por favor refazer seu comentário e reenviá-lo.

Redes Sociais

Sitevip Internet