Olhar Conceito

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Moda

moda sustentável

Casa dos Governadores recebe 'Feira de Brechós' no próximo sábado

Foto: Rogério Florentino Pereira/Olhar Direto

Casa dos Governadores recebe 'Feira de Brechós' no próximo sábado
Ainda dá tempo de garantir os looks para a noite de Natal e de Ano Novo a um preço justo e pensando na sustentabilidade: no próximo sábado (22), acontece no pátio do Museu Residência dos Governadores uma ‘Feira dos Brechós’, das 9h às 19h.

Leia também:
Brechó em casa do século XIX guarda peças de marcas famosas no centro de Cuiabá

O evento tem entrada franca, e, além das roupas, haverá área de comidas típicas, artesanato e música ao vivo. De acordo com a assessoria, os expositores fazem parte do Desapego Coletivo, um grupo focado na prática de compra, venda e troca de roupas e acessórios. O coletivo existe desde 2016, e começou na Universidade Federal de Mato Grosso, passando por outros pontos da Cidade, do centro ao Bairro do Porto.

No dia do evento, os presentes poderão, também, visitar o Museu Residência dos Governadores, aberto ao público no mesmo horário de funcionamento do evento. A Residência que serviu como morada a 14 governadores foi inaugurada em novembro com funcionalidade museológica, tornando-se mais um equipamento cultural do Estado.

O Museu Residência dos Governadores fica aberto à visitação de terça-feira a sexta-feira, das 13h30 às 18h e expõe de forma permanente e didática itens do antigo mobiliário, como objetos, pratarias e louças.
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet