Olhar Conceito

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Música

ingre

Nando Reis volta a Cuiabá com show voz e violão no Zulmira Canavarros

Foto: Reprodução

Nando Reis volta a Cuiabá com show voz e violão no Zulmira Canavarros
O cantor Nando Reis anunciou, por meio do Facebook, que volta a Cuiabá no próximo dia 26 de abril para um show de voz e violão no Teatro Zulmira Canavarros. A apresentação está prevista para começar às 21h.

Leia também:
Reggaeton e rock’n’roll convivem lado a lado neste final de semana no Malcom

Nando começou no mundo da música aos doze anos, quando iniciou aulas de violão. A primeira vez num palco, no entanto, foi em 1978, aos 15, quando se inscreveu num festival com quatro amigos, e assim surgiu Os Camarões, banda inspirada na Banda do Zé Pretinho, do Ben Jor e nos Wailers, do Bob Marley.
 
Além de ser músico, ele sempre compôs, e já chegou a fazer parcerias com Cidade Negra, Marisa Monte, Samuel Rosa e Frejat. Grande parte de sua carreira, Nando passou com os Titãs, e uma das parcerias mais importantes foi também com Cássia Eller. Em sua história, o músico já foi indicado para o Grammy Latino em 2000 na categoria ‘melhor álbum de rock brasileiro’.  
 
Os ingressos já estão à venda pelo site Ingresso Rápido, e custam de R$60 a R$220, dependendo do setor. Nando cantará seus sucessos a apresenta versões diferentes para os seus clássicos.

No repertório estão sucessos consagrados como “All Star”, “Diariamente”, “Espatódea” e “Relicário”. Além disso, versões de seus clássicos também marcam presença como “Luz Dos Olhos”, “O Segundo Sol”, “Quem Vai Dizer Tchau” e “Nos Seus Olhos”. 

O show leva o nome do álbum de 2015, gravado com maestria. “Voz E Violão, No Recreio – Volume 1” foi produzido pelo próprio artista e contou com a mixagem de Jack Endino em um estúdio em Seattle, e está disponível em versão Cd e Vinil. 

Serviço

Nando Reis - Voz e Violão em Cuiabá/MT!

Data: 26/04
Abertura dos portões: 19h30
Início do show (previsão): 21h00
Atenção: os horários deste evento podem sofrer alterações na semana do show.

Local: Teatro Zulmira Canavarros
(Endereço: Av. André Maggi - Centro Político Administrativo, Cuiabá/MT)

Ingressos AQUI.
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet