Olhar Conceito

Terça-feira, 25 de fevereiro de 2020

Notícias / Tecnologia

Veja retrospectiva do Google sobre o que foi mais buscado na internet em 2018

Da Redação - Isabela Mercuri

30 Dez 2018 - 10:20

Foto: Reprodução / Google

Veja retrospectiva do Google sobre o que foi mais buscado na internet em 2018
O Google divulgou recentemente uma lista do que foi mais buscado em 2018 no mundo todo, com opção de descobrir também por país. No Brasil, a Copa do Mundo ficou em primeiro lugar, e o Big Brother Brasil em segundo. No quesito ‘como fazer’, os brasileiros foram curiosos em relação ao slime, figurinhas de WhatsApp e gasolina.

Leia também:
Veja os nomes mais registrados em Mato Grosso em 2018; dica: Não são ‘Enzo’ e ‘Valentina’

O site também dividiu em outras alternativas: o que é (em primeiro lugar veio ‘fascismo’); por quê? (a guerra na Síria); acontecimentos (Copa do Mundo); celebridades (Sylvester Stallone); séries (La Casa de Papel); programas de TV e novelas (BBB); tecnologia (Motorola One); esportistas (Kylian Mbappé); mortes (Stan Lee); times da série A (flamengo); músicas (Era uma vez); virou meme (que tiro foi esse); e filmes (A Freira).



Em proporção mundial, o Google fez um vídeo em retrospectiva, com o mote ‘Vale a pena buscar coisas boas’. Assista:



Também é possível brincar em um quizz para saber se você está por dentro dos ‘trendings’ do ano. Para isso, clique AQUI.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Conceito. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Conceito poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

Redes Sociais

Sitevip Internet