Olhar Conceito

Segunda-feira, 18 de março de 2024

Notícias | Artes Cênicas

flor da vida

Evento beneficente terá peças de teatro e show de multiartista na Casa Cuiabana

Foto: Reprodução / SEC

Evento beneficente terá peças de teatro e show de multiartista na Casa Cuiabana
Um encontro artístico e beneficente acontece na Casa Cuiabana nos próximos dias 17 e 18 de janeiro, com apresentações de grandes nomes locais. Criado e organizado pelo projeto social e filosofia ‘The Flower Of Life’, o evento visa arrecadar, no primeiro dia, itens de higiene pessoal e alimentos para lar de idosos, orfanatos e moradores de rua, e no segundo dia, fundos para revitalizar diversos pontos da cidade, como ruas e praças.

Leia também:
Solicitações para utilização do Teatro da UFMT terminam no próximo dia 22

De acordo com informações publicadas nas redes sociais, o evento contará com a ajuda de grupos de teatros, tais como Theatro Fúria, Cena Livre de teatro, MT Escola de Teatro e artistas plásticos. “Todos se dispuseram a participar deste evento em defesa a educação, pois o projeto The Flower Of Life visa levar conhecimento a todos aqueles que buscam aprender, independentemente de sua classe social ou cor”.

Na quinta-feira (17), o multiartista Caio Mattoso apresentará músicas de seus 3 discos de 2018, ‘Quando todo o cabaré chora contigo’, ‘Experimenta assim’ e ‘Meu pandeiro veio quebrado’. No dia 18, sexta-feira, haverá exibição do espetáculo ‘Maurício’, da MT Escola de Teatro e a performance ‘Justiça dos Poderes a mim conferidos’, do Theatro Fúria. Os ingressos custam de R$8 a R$16 (preço sugerido).

O projeto social criou uma ‘vaquinha virtual’ para arrecadar fundos para realizar o transporte dos equipamentos que foram entregues pelos patrocinadores para a realização do evento. Para ajudar, clique AQUI

Serviço

A Flor da Vida – Evento beneficente
Data: Quinta (17) e sexta-feira (18), a partir das 17h
Local: Casa Cuiabana
Mais informações AQUI
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet