Olhar Conceito

Quarta-feira, 26 de junho de 2019

Notícias / Artes Cênicas

Formandos da MT Escola de Teatro apresentam espetáculo sobre o envelhecimento e a vida em família

Da Redação - Isabela Mercuri

04 Jan 2019 - 08:51

Foto: Da Assessoria

Formandos da MT Escola de Teatro apresentam espetáculo sobre o envelhecimento e a vida em família
Os formandos da MT Escola de Teatro apresentam, neste sábado (5) e domingo (6) e no próximo dia 20 de novembro o espetáculo ‘Mãe’, na sala Anderson Flores do Cine Teatro de Cuiabá.

Leia também:
Unemat e MT Escola de Teatro têm inscrições abertas para vestibular de curso superior
 
A peça discute as relações familiares e as dificuldades de viver antes, durante e após os 60 anos de idade, com enfoque no etarismo e nos conflitos familiares. De acordo com a assessoria, o núcleo de diretores, atores, produtores e toda equipe se aprofundou na arte de viver a vida de uma família, através de gerações.
 
A personagem principal é Fernanda, uma assistente exausta dos vínculos conflituosos entre gerações, que se percebe numa caminha até a assimiliação do tempo. Essas relações intergeracionais podem culminar em algo inesperado, ao som de canções criadas para este cenário.
 
O espetáculo será apresentado sempre às 19h30, com ingressos a R$20 (inteira) e R$10 (meia-entrada).
 
Serviço
 
Espetáculo Mãe
Onde: Cine Teatro Cuiabá – Sala Anderson Flores
Dia: 05, 06 e 20 de janeiro – às 19h30
Informações: 65 99926-5860
 
Ficha técnica
Direção: Maria Clara Bertúlio e Paulo França; dramaturgia: Danielle Souziel, Elisa Carvalho, Júnior Faria, Mariah Ferreira, Maykon Castrovicky e Nadiny Costa; cenário e figurino: Jane Klitzke e Naiane Gonçalves; iluminação: Bruno Brun; sonoplastia: Jone Sayd; e produção: Elis Correia e Juciney Fernandes.

6 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Conceito. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Conceito poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • Bainho
    04 Jan 2019 às 14:46

    A falta de cultura leva a esse tipo de coisa!

  • Bainho
    04 Jan 2019 às 13:53

    Vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros. Queira por favor refazer seu comentário e reenviá-lo.

  • Almira
    04 Jan 2019 às 13:52

    Quem cuida de idosos não são os filhos casados, mas os filhos solteiros, invariavelmente os filhos gays que não casam. Já viram pai de família com filho adolescente cuidar de seus próprios pais idosos? Desde quando genro e nora se preocupam com os pais do marido ou da esposa? No Natal, sim, vão levar um panetone, um gesto simbólico, mas ninguém vive de panetone, pois cuidar de fato, não cuidam, não. Família brasileira, família decadente e dissimulada. Os parentes pobres entram em contato quando precisam. Quando estão bem, não fazem isto, não.

  • Sônia
    04 Jan 2019 às 11:52

    Pobreza cultural.

  • Curador
    04 Jan 2019 às 11:41

    Deve ser ótimo ! Vou correndo comprar o meu ingresso antes que acabe !

  • Ana
    04 Jan 2019 às 10:31

    Vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros. Queira por favor refazer seu comentário e reenviá-lo.

Redes Sociais

Sitevip Internet