Olhar Conceito

Quarta-feira, 24 de abril de 2024

Notícias | Coluna Hebert Mattos

Coluna Hebert Mattos

Xou da Xuxa em Cuiabá? Coluna Hebert Mattos no ar. Dá um clique!

Foto: Divulgação

Este colunista Hebert Mattos, ao lado dos empresários Carolina Rocha e Wellington Testa, durante a badalada inauguração da Gauss Vision Care

Este colunista Hebert Mattos, ao lado dos empresários Carolina Rocha e Wellington Testa, durante a badalada inauguração da Gauss Vision Care

10 Anos
 
Nossa, parece que foi ontem... Este ano o Programa Estilo comemora 10 anos no ar e para tanto, este colunista já está preparando uma festa daquelas, para brindarmos e curtirmos muito, como gostamos e merecemos. Aguardem!
 
 
Bomba, bomba, bomba!
 
As Matilde já dão como certa a vinda do “Xou da Xuxa” pra Cuiabá. Este colunista entrou em contato com a assessoria da Rainha, que não confirmou, mas conforme checamos, existe um grupo de produtores que já está com a organização do evento bem avançada. Tenho certeza que os fãs, tais como este colunista, já devem estar na torcida para que dê certo. Vamos cruzar os dedos!



Influencer animada e super alto astral. Sempre dou uma passadinha pelos stories dela e está sempre com o humor elevadíssimo, a nossa querida Michele Bueno
 
 
Sucesso!
 
O RP com o mailing diamante do nosso Estado, Robson Matos, fez bonito na inauguração da Gauss Vision Care. Como sempre, promete e cumpre! Levou gente badalada, rica, chique e de expressão, para a ótica conceito da nossa green city. Confira detalhes com exclusividade no Programa Estilo!
 
 
Menina do Rio
 
Pensa numa empresária e influencer linda, simpática e visionária. É claro que estou me referindo a Jacqueline Noronha que está arrasando em sua Menina do Rio. Um restaurante que atende a todos, os que precisam emagrecer e aqueles que só querem manter a forma. Destaque para a salada personalizada, em que você escolhe 15 ingredientes e um molho delicioso. Adorei!



O renomado cirurgião plástico, Dr. Eduardo Sauter, sendo emoldurado pelas beldades, Miss Sapezal e Miss Lucas do Rio Verde.
 
 

Um espetáculo!
 
Essa semana estive no paraíso Mirante das Águas, a convite dos empresários Marcos Silva e Célia Mello, para conferir as novidades do restaurante e espaço para eventos, que em breve vai inaugurar o “Casarão das Águas”. Ficou lindo! Comporta confortavelmente até 400 pessoas, climatizado, estacionamento e o atendimento que todos já conhecem. Vale a pena conhecer!
 
 
Para usar no carnaval...
 
A linha Intense, do Boticário, superantenada quando o assunto é arrasar no make, trouxe muitas novidades para quem ama se produzir para o Carnaval, mas também adora praticidade e não quer perder nenhum segundo da folia! O Batom Líquido Glossy tem um efeito espelhado refrescante que vai dar aquela sensação de lábios maiores, o SuperGlitter tem partículas refletoras de luz vão garantir brilho por todo o rosto para você curtir a festa por horas e o Iluminador de Olhos e Rosto,vai dar um acabamento cintilante que dá um up em qualquer produção. Arrase!




Adorei o novo visual da promoter Moniquinha Gueno. Além de lindo, super moderno e alto astral!
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet