Olhar Conceito

Sexta-feira, 19 de abril de 2024

Notícias | Música

samba

Zeca Pagodinho traz grandes sucessos a Cuiabá em turnê ‘Ser Humano’

Foto: Reprodução

Zeca Pagodinho traz grandes sucessos a Cuiabá em turnê ‘Ser Humano’
O carioca Jessé Gomes da Silva Filho, mais conhecido como ‘Zeca Pagodinho’, lançou seu primeiro álbum em 1986, mas frequentava rodas de samba desde muito antes. No próximo dia 23 de fevereiro, ele chega a Cuiabá trazendo o show ‘Ser Humano’, com mais de vinte grandes sucessos no repertório.

Leia também:
Evento na Musiva traz Trio Parada Dura, Matogrosso e Mathias e Cezar e Paulinho

Dentre as músicas do setlist estão “Uma prova de amor”, “Maneiras” e “Ogum”. Na nova turnê, ele também interpreta clássicos como “Coração em Desalinho”, “Judia de Mim” e “Verdade”.

O show será no Centro de Eventos do Pantanal. Intitulado ‘Mestres do Samba’, o evento terá, também, uma apresentação completa de Jorge Aragão, cantor de grandes sucessos como ‘Aí foi que o barraco desabou’ e ‘Papel de Pão’. Também se apresentam os artistas regionais Raul Fortes, Leuo Araújo e Semithes. O público estimado é de quatro mil pessoas.

Quem quiser ir à festa pode escolher entre quatro diferentes espaço: mesas, camarote open bar, camarote prime e área VIP. Os ingressos custam a partir de R$40 e estão à venda na Casa de Festas nos Shoppings Goiabeiras e Pantanal ou pelo site techtickets.com.br. A realização é da Agência Mic.

Mais informações: (65) 99242-8457

Serviço

Mestres do Samba
Data: Sábado, 23 de fevereiro
Local: Centro de Eventos do Pantanal
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet