Olhar Conceito

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Comportamento

não resistiu

Dias depois de casar no hospital, mato-grossense morre em decorrência de câncer

Foto: Reprodução / Da Assessoria

Dias depois de casar no hospital, mato-grossense morre em decorrência de câncer
A mato-grossense Regiane Alves Navarro  encantou a todos na última semana, após fotos de seu casamento, realizadas na capela do Hospital São Matheus, serem divulgadas na mídia. Nesta terça-feira (29), no entanto, ela morreu, em decorrência de um câncer de mama. Regiane estava na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) desde o último dia 19 de janeiro.

Leia também:
Na luta contra o câncer, mulher é surpreendida e se casa em hospital

Regiane se casou com Jefferson Gomes Martins, com quem tinha um filho de oito meses. Seu casamento estava marcado para o dia 11 deste mês, em Barra do Bugres, onde morava, mas poucos dias antes ela começou a ter crises de dor.

Mesmo com o sofrimento, ela pediu à irmã que levasse um juiz ao hospital, para realizar seu sonho. A família fez uma surpresa, e realizou uma cerimônia completa, inclusive com dia de noiva.

A cerimônia de casamento onde os noivos trocaram aliança e assinaram os papéis aconteceu na capela do Hospital São Matheus e foi organizado por Gestores e pelo núcleo de Hotelaria do hospital que deu a noiva um dia de princesa com direito a maquiagem, cabelo e unha feita, a decoração, fotógrafo, o bolo da noiva, refrigerantes e doces. O vestido, a mãe da noiva trouxe junto com familiares de Regiane e de Jefferson, além do filho deles.
 
Nesta terça-feira (29), Regiane morreu na UTI. No Facebook, uma amiga compartilhou seus sentimentos:

“O mundo nos prega muitas surpresas. Muitas nos fazem sofrer, trazem tristeza, dor e luto. A sua partida, tão prematura, foi uma dessas surpresas imprevisíveis do destino que nos tiram o chão. Ninguém poderia imaginar que você nos deixaria tão cedo, tão abruptamente.

Você deixou um imenso vazio em nossas vidas e em nossos corações. Depois da sua partida, a nossa vida nunca mais será a mesma. Você sempre estará vivo em nossas lembranças, sempre fará parte de nossas vidas nas grandes e pequenas recordações.
Você deixou muito amor em nós. O seu amor pela vida continua pulsando em nosso peito. Siga o seu caminho em paz, iluminado pelas bênçãos de Deus. Nós estaremos sempre aqui, orando por você e enviando as nossas energias positivas de amor e carinho. Descanse em paz minha eterna Cinderela”.

A assessoria do hospital confirmou a morte. Ainda não há informações sobre velório e sepultamento. 
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet