Olhar Conceito

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Música

hit do carnaval

Após perder eleição, Procurador Mauro retoma carreira de cantor e regrava o hit 'Jenifer'

Foto: Reprodução/YouTube

Após perder eleição, Procurador Mauro retoma carreira de cantor e regrava o hit 'Jenifer'
Encerrado o período eleitoral, o Procurador Mauro (PSOL), que perdeu a última disputa ao Senado, voltou à ativa na sua carreira musical. Vocalista da banda Os Ciganos, ele aproveitou o sucesso do hit “Jenifer”, que já acumula 145 milhões de visualizações no YouTube, para fazer uma versão da música no lambadão.

Leia mais:
"Nem os motoristas de uber perdoam", diz Jennifer cuiabana sobre a 'zoação'


Na voz do cantor Gabriel Diniz, a música ‘Jenifer’ foi composta por oito pessoas, em Goiânia. O grupo, que se denominava ‘Big Jhows’, vendeu os direitos para Gusttavo Lima. O cantor chegou a gravar, mas desistiu de lançar.

O clipe foi gravado com a atriz Mariana Xavier interpretando ‘Jenifer’, e a ex-BBB Aline Gotschalg como a ex-namorada ciumenta do personagem.

No embalo do hit, o Procurador Mauro reinventou a canção junto com sua banda e o transformou em lambadão, ritmo tradicional mato-grossense. Até o fechamento dessa reportagem, o vídeo postado no canal da banda Os Ciganos já contava com mais de 1.700 visualizações.

Durante a época de campanha, Mauro chegou a divulgar um jingle apostando novamente no lambadão. Com a presença do personagem cuiabano “Gato Louco” – que se destacou nas redes sociais e chegou a participar de uma propaganda do MC Donald’s – a música do membro do PSOL viralizou.

Há dois meses, ele publicou um vídeo em que regravou o sucesso “Não fala não pra mim”, em parceria com a banda Erre Som.

Vida política

Apesar de ter despontado em algumas pesquisas Ibope durante a corrida eleitoral de 2018, o Procurador Mauro (PSOL) não foi eleito senador, obtendo 226.053 dos votos válidos, o que corresponde a 8,21%, terminando em 6º lugar.

Ele já disputou o senado duas vezes, e tentou ser prefeito de Cuiabá por três vezes. Também contabiliza uma eleição para deputado federal e outra para governador. Como servidor público, o procurador e cantor é conhecido por “sumir” da vida pública após o pleito eleitoral.

Confira o remake da banda Os Ciganos:

 
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet