Olhar Conceito

Terça-feira, 19 de março de 2024

Notícias | Artes Cênicas

artes cênicas

Cena Onze abre inscrições para curso de teatro infanto-juvenil e adulto

Foto: Da Assessoria

Cena Onze abre inscrições para curso de teatro infanto-juvenil e adulto
Crianças, jovens e adultos põem se inscrever para o curso de teatro da temporada 2019 do grupo Cena Onze, um dos mais tradicionais de Cuiabá. As aulas começam no dia 16 de março, e a duração é de três meses.

Leia também:
Um ano após estreia, espetáculo premiado volta a Cuiabá em fevereiro

De acordo com a assessoria, o objetivo é ensinar aos alunos como funcionam os bastidores e técnicas das artes cênicas, e oferecer à comunidade o contato com a arte teatral, promovendo pesquisa de linguagens cênicas e desenvolvendo conceitos de interpretação a partir de montagem de espetáculo para apresentação no Cine Teatro Cuiabá, no encerramento do curso.

As aulas são tanto teóricas quanto práticas, e para alcançar o objetivo são utilizados jogos dramáticos e de improvisação teatral. Os encontros são aos sábados, de 16 de março a 15 de junho. Sempre das 8h às 12h no Colégio Master.

"O Cena Onze há mais de 25 anos tem fomentado as artes cênicas, além de vários projetos sociais no Estado de Mato Grosso, além de inúmeras peças de teatro durante todos esses anos", afirma o diretor geral do grupo, Flávio Ferreira.
 
Serviço

Curso de Teatro do Cena Onze
Turmas: infanto-juvenil e adulto
Duração: três meses
Valor único R$ 400,00
Informações: 65 98133-4559 / 65 99257-8385
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet