Olhar Conceito

Terça-feira, 19 de março de 2024

Notícias | Artes Cênicas

veja como concorrer

Professores podem se inscrever até sexta-feira para vagas na MT Escola de Teatro

Foto: Reprodução / Secel

Professores podem se inscrever até sexta-feira para vagas na MT Escola de Teatro
Profissionais das áreas de Atuação, Cenografia e Figurino, Direção, Dramaturgia, Iluminação, Produção Cultural e Sonoplastia podem se inscrever, até a próxima sexta-feira (15), para dar aulas na MT Escola de Teatro. A contratação é feita após análise de currículo, que deve ser enviado por email.

Leia também:
Cena Onze abre inscrições para curso de teatro infanto-juvenil e adulto

De acordo com a assessoria do governo do Estado, é necessário comprovar experiência na área e, preferencialmente, ter ensino superior (acadêmico) relacionado ao cargo de interesse. Os candidatos selecionados poderão ser chamados (ou não) a cada semestre, conforme o projeto de formação para o módulo.

A MT Escola de teatro é uma iniciativa da Secretaria de Estado de Cultura, Esporte e Lazer (Secel) em parceria com a Universidade do Estado de Mato Grosso (Unemat), Associação Cultural Cena Onze e a Associação dos Artistas Amigos da Praça.

Confira mais informações sobre o edital AQUI. Para participar, o candidato deve enviar currículo para o e-mail: selecao@mtescoladeteatro.org.br (Assunto: Artista convidado – 001/2019).
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet