Olhar Conceito

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Carreira

reconhecimento

Empresária da micropigmentação de Cuiabá recebe prêmio no Castelo de Caras em Nova York

Foto: Divulgaação

Empresária da micropigmentação de Cuiabá recebe prêmio no Castelo de Caras em Nova York
A empresária do ramo de micropigmentação Karina Martins viaja para Nova York no próximo mês de julho, para receber o Prêmio internacional ‘The Winner 2019’, categoria Diamante, por seu trabalho. Natural de Santos, a especialista vive há nove anos em Cuiabá, e já venceu prêmios no Brasil e no exterior.

Leia também:
Conselheiro de Harvard explica o que é o ‘coach genuíno’ e porque o nome perdeu sentido no Brasil

Dentre os prêmios que ganhou, está o ‘Destaque em excelência da Qualidade’ em 2017 e 2018. Em novembro de 2018, ela foi indicada ao Prêmio ‘Quality internacional Latino American’ em seu segmento, e o recebeu em Punta Del Este, no Uruguai.

"Sempre tive fé em Deus e me dedico ao máximo em oferecer o melhor em meus trabalhos. Tenho consciência de que nosso futuro depende muito de nossa fé e dedicação em fazer acontecer e sou grata a Deus por tudo!", afirma a empresária.

Karina tem mais de 25 mil seguidores no Instagram, e, além da agenda de atendimentos de micropigmentação em sobrancelhas, olhos e lábios, faz despigmentacão, micropuntura capilar, camuflagem corretiva em estrias e micropigmentação paramédica para reconstrução das aréolas, mamas, cicatrizes e camuflagem em vitiligo. Ela também ministra cursos.

Em breve, Karina vai lançar seu ‘Curso on line de Micropigmentação fio á fio 3D ultrarrealista em técnica Microblading’. "Pensei muito se deveria produzir o curso online ou não. Como todo projeto, surgem dúvidas. Mas devido ao desejo de se profissionalizar de muitas seguidoras que moram longe, e até mesmo em outros países, acho que será sim excelente. Será uma forma de profissionalizar novos aluna(o)s com qualidade ao mercado de trabalho”, afirma.

Serviço

Espaço de Micropigmentação Karina Martins
Endereço: Rua da Colina, 126, Bairro Jardim Shangri-Lá
Atendimento: Segunda a quarta
Cursos: Quinta a domingo
Agendamentos: (65) 99632-8007 / (65) 3627-7843
INSTAGRAM
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet