Olhar Conceito

Sábado, 20 de abril de 2024

Notícias | Comportamento

ESTÁ EM TRATAMENTO

Com depressão e desnutrição, ator André de Lucca é internado e amigo nega tentativa de suicídio

Foto: Reprodução

Com depressão e desnutrição, ator André de Lucca é internado e amigo nega tentativa de suicídio
Contrariando informações que circularam em redes sociais, o diretor de teatro Flávio Ferreira negou que o ator André D’Lucca tenha tentado suicídio. Ele foi internado na terça-feira (5) no Hospital Jardim Cuiabá para se tratar de um quadro de depressão e desnutrição. O ator recentemente compartilhou em seu perfil no Facebook afirmando que não fará mais críticas políticas, por causa das conseqüências e dos ataques que sofreu.
 
Leia mais:
André D'Lucca integra elenco de série da HBO 'O Hóspede Americano'
 
O ator foi internado nesta terça-feira (5) no Hospital Jardim Cuiabá e em decorrência disso surgiram boatos de que pudesse ter sofrido algum atentado ou tentado suicídio. O diretor de teatro Flávio Ferreira, amigo de longa data do ator, no entanto, negou tudo isso.
 
“Ele está internado porque a família resolveu, porque ele está muito fraco e depressivo, e como ele mora sozinho, para não ter riscos mais graves ele está internado para tratamento, vai ficar lá uns dias ainda”, disse Flávio.
 
No último dia 3 de fevereiro o ator André D’Lucca compartilhou em seu perfil no Facebook uma carta afirmando que ficará um tempo sem fazer denúncias políticas. Ele narra as consequências de seu posicionamento político e as ameaças e ataques que sofreu.
 
“Meu trabalho não vale de nada, a maioria dos políticos que denuncio são reeleitos. Joguei 19 anos da minha vida fora falando de política. Já imaginou chegar em casa e descobrir que entraram na sua casa e acenderam um vela vermelha no seu banheiro e levaram algumas roupas, boinas, bonés. Não levaram nada de valor. [...] Eu sei quem mandou fazer. É um poderoso da cidade. Não desejo que volte nem desejo um cm de mal pra ele. Cada um com sua consciência”, disse o ator.
 
André ainda relatou que por causa de seu trabalho e das ameaças que sofreu teve que ser afastado de sua filha. Além disso ele conta que por causa de seu posicionamento político também teve conflitos na família.
 
“Já imaginou tirarem sua filha de você por nove anos sem você receber uma foto sequer. As provas são três matérias de jornais. [...]Sabe é um parente agregado levantar pra te bater dentro da casa da sua mãe na frente de todo mundo porque você não gosta de um determinado candidato a presidente? Já imaginou uma irmã que você ama e convive há 41 anos virar a costas e te ignorar por causa de política, por causa de um candidato a presidente?”, desabafou.
 
Nos comentários os seguidores de André enviaram mensagens de conforto e de encorajamento. Agora ele está recebendo cuidados médicos e não corre maiores riscos.
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet