Olhar Conceito

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Artes visuais

mês da mulher

Concurso fotográfico com tema 'Lugar de Mulher é onde ela quiser' tem inscrições abertas até quarta-feira

Foto: Reprodução

Concurso fotográfico com tema 'Lugar de Mulher é onde ela quiser' tem inscrições abertas até quarta-feira
Residentes de Mato Grosso podem se inscrever até a próxima quarta-feira (13) no concurso fotográfico “Marcas no Corpo e na Alma”, realizado pela Supervisão de Assistência Estudantil (SAE), do câmpus da Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT) em Sinop. Neste ano, o concurso traz o tema “Lugar de Mulher é onde ela quiser”.

Leia também:
Exposição 'Feminino Desvanecido' homenageia grandes mulheres da história em Cuiabá

De acordo com o edital, os candidatos devem morar em Mato Grosso e ter idade igual ou superior a 12 anos. Os concorrentes podem inscrever fotos em cores ou preto e branco, produzidas com qualquer equipamento fotográfico (câmeras, celulares…) ou por instrumento especiais (lupa, microscópio, telescópio…), desde que as mesmas sejam originais, de autorias dos próprios.

O objetivo do concurso é instigar a discussão acerca do universo feminino e incentivar a produção de obras fotográficas, de pessoas de qualquer sexo. As inscrições devem ser feitas via internet, por meio de formulário online. Candidatos com menos de 18 anos precisam enviar a autorização de participação assinada (anexo III), junto do formulário. 

Acesse o edital completo AQUI.
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet