Olhar Conceito

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Comportamento

CARNAVAL 2019

Camarote da Itaipava na Sapucaí recebe convidados ilustres em duas noites de desfiles; veja fotos

Foto: Assessoria

Camarote da Itaipava na Sapucaí recebe convidados ilustres em duas noites de desfiles; veja fotos
O Camarote da Itaipava na Marquês de Sapucaí foi marcado com a presença de diversas celebridade e muita animação durante as duas noites do carnaval carioca. Segundo assessoria, o espaço vibrante, dividido vários ambientes foi cenário para cerca de 900 pessoas por noite curtirem um carnaval marcado por shows, desfiles e, claro, muita Itaipava gelada.

Leia mais:
“Enterro dos ossos”: saiba o que rola em Cuiabá após o Carnaval

Aline Riscado, a Verão da Itaipava, marcou presença no camarote com modelos especialmente criados por Alberth Franconaid. Cleo, embaixadora do Carnaval da Itaipava, também esteve presente com looks ousados.

Segundo assessoria, o Camarote Itaipava, o único de uma cervejaria exclusivo para convidados, contou com shows que abrilhantaram ainda mais seu espaço. Passaram pelo palco do camarote Leandro Sapucahy, banda Melim, Bob Sinclar, Marcelo D2, Iza, Ferrugem e Pathy de Jesus. Artistas e esportistas marcaram presença no Camarote Itaipava como Abel Neto, Orlando Moraes, Rafael Zulu, Romário, Giba, Minotauro, Bruno de Luca, Alessandra Negrini, Kadu Moliterno, Maria Joana, Tande, Aílton Graça, Gabriel Pensador, Hugo Gloss, Erika Januza e até o astro internacional Marlon Wayans.

Grupo Petrópolis

O Grupo Petrópolis, responsável pela cerveja Itaipava, possui uma de suas sete fábricas espalhadas pelo país em Mato Grosso. A unidade, localizada em Rondonópolis, é a única do centro-oeste. As demais unidades ficam localizadas em São Paulo, Rio de Janeiro, Bahia e Pernambuco.
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet