Olhar Conceito

Quarta-feira, 18 de maio de 2022

Notícias | Comportamento

vaquinha virtual

Amigos realizam campanha de arrecadação para ajudar em tratamento de André D'Lucca

Foto: Reprodução

'Nhara', personagem de D'Lucca

'Nhara', personagem de D'Lucca

Amigos do ator André D’Lucca criaram uma ‘vaquinha virtual’ para custear medicamentos e despesas remascentes dos dias que o artista passou internado no hospital Jardim Cuiabá. Atualmente no Pronto Socorro Municipal, ele foi para o hospital pela primeira vez na última terça-feira (5), com quadro de depressão e desnutrição.

Leia também:
Amigos realizam manifesto em frente ao Pronto-Socorro pela saúde do ator André D’Lucca

Na noite do último domingo (10), os amigos do ator fizeram um ato em frente ao Pronto Socorro para rezar por sua saúde. D’Lucca já havia sido internado na última terça-feira (5), no Hospital Jardim Cuiabá, com desnutrição e quadro de depressão. No dia, o Olhar Conceito entrou em contato com o diretor de teatro Flávio Ferreira, que negou as especulações de tentativa de suicídio. Neste sábado (9), o diretor afirmou que o ator foi transferido porque precisava de um tratamento mais 'denso'.
 
No último domingo (3), o D'Lucca publicou em sua página no Facebook um texto afirmando que havia sido vítima de ameaças e ataques, além de ‘feitiçaria’, e que teriam feito “trabalho de sacrifício de sangue pedindo minha morte em poucos dias”. No mesmo texto, o ator afirma que vai se afastar das denúncias políticas.

A ‘vaquinha’ tem objetivo de arrecadar R$30 mil, para custear despesas médicas, medicações, alimentação adequada, suplementos, vitaminas, e também a conta do hospital Jardim Cuiabá.

Acesse a vaquinha AQUI.
Entre em nosso grupo de WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet