Olhar Conceito

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Moda

Estilo

Moda Preto&Branco continua com força no Verão em peças e tecidos mais leves

12 Ago 2013 - 15:00

Especial para o Olhar Conceito - Thalita Araújo

Foto: Thalita Araújo

Moda Preto&Branco continua com força no Verão em peças e tecidos mais leves
A moda Preto&Branco não irá acabar junto com o inverno. Quem apostou em peças deste estilo na coleção passada vai poder continuar montando looks atuais na próxima estação. O P&B segue forte no Verão, desta vez em tecidos mais leves e frescos e peças diferenciadas.

As listras, tecidos estampados, grafismos e composições de looks com as duas cores continuam atuais em saias, blusas, vestidos, acessórios e outras peças.

Manta peruana enfeita, esquenta, carrega e faz o papel de mãe ficar ainda mais aconchegante


Na loja Maria Filó, em Cuiabá, as primeiras peças da coleção de Verão já começam a chegar. A dica da marca para deixar o look mais quente é misturar uma peça em Preto&Branco com outra bem colorida.


O azul continua em alta e as cores fortes da marca para o verão são o amarelo e o coral. As tendências da Maria Filó para a estação encontram inspiração no Sudeste Asiático, com cores que remetem à alegria, em tons ensolarados.


A lã do tricô da vovó ficou mais leve, fresca e confortável. Confira looks



Além do P&B puro ou misturado com cores fortes, a loja também diz que a próxima coleção Maria Filó irá brincar com a mistura de estampas exclusivas e com o movimento das franjas, que aparecem em muitas peças.
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet